Bom dia.

Estou perdendo os cabelos aqui com um problema que pode até ter uma solução simples.

Eu tinha um servidor que era secundário de alguns domínios. Resolvi trocar o sistema operacional para o Slackware 10.1. Sem problemas, tudo ocorreu perfeitamente, coloquei o novo servidor ligado junto ao velho, com ips diferentes.

Acontece que o novo servidor não atualiza o dns, eu faço uma alteração no master, e o novo servidor(slave) não atualiza.

Não há mensagem de erro aparente...

root@spock:~# rndc reload meudominio.com.br
zone refresh queued
root@spock:~#

no messages do novo servidor(slave).

Mar 3 15:22:28 spock named[1706]: transfer of 'meudominio.com.br/IN' from <ipdomaster>#53: connected using <ipdonovoservidor>#32822
Mar 3 15:22:28 spock named[1706]: transfer of 'meudominio.com.br/IN' from <ipdomaster>#53: end of transfer

no message do master

Mar 3 15:24:35 sandy named[9454]: client <ipdoslave>#32825: transfer of 'meudominio.com.br/IN': AXFR-style IXFR started
Mar 3 15:24:35 sandy named[9454]: client <ipdoslave>#32825: transfer of 'meudominio.com.br/IN': AXFR-style IXFR ended

Juro que não sei mais o que fazer. Alterei no arquivo meudominio.hosts no master e alterei a entrada q corresponde ao slave, mas não adiantou....

Luzes...
:roll: