O Problema é o seguinte, estou montando numa instituição de ensino um servidor de arquivos (via Samba), serão mais de 700 alunos que terão neste servidor de arquivos seus próprios diretórios para guardarem seus trabalhos, exercícios e etc.....

No Linux o esquema a ficará mais ou menos do seguinte modo terei uma Repartição chamada Alunos de nesta repartição criarei os diretórios correspondente a Cada Curso e neste criarei um SubDiretório correspondente a Cada Turma e neste criarei outro Subdiretório para o Aluno sendo que neste ele vai ter total domínio de copia, criar, apagar, etc; e assim será para cada curso......

Bem no Linux o descrito acima foi feito e tudo esta certo, o problema que encontro é o seguinte, as estações que estaram logando neste servidor SAMBA são estações Windows 2000 mas todos terão apenas um único usuário de acesso e é ai que começa o problema, todos entrarão com o login de aluno, mas qdo esses alunos forem procurar suas devidas pastas eles teram uma visualização de mais de 700 pastas, isto é horrível pois vai causar uma grande poluição visual, sei que se eu logar com o mesmo usuário criado no samba consigo matar este problema de visualização mas o que ta pegando é isto o cliente não quer criar todos essas usuários no Windows 2000, com relação a permissão de acesso ta tudo perfeito, realmente o único problema é a visualização...agradeço pela força..

Como posso resolver o problema acima descrito?!

Obrigado