Resultados da Enquete: vc ja mexeu em que S.O e qual vc mexe mais

Votantes
26. Você não pode votar nesta enquete
  • windows longhorn

    1 3,85%
  • winXP

    15 57,69%
  • win98

    9 34,62%
  • win95(porcaria como os outros)

    1 3,85%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Windows longhorn

    alguem sabe o paradeiro dele na microsoft pois eu tenho o mesmo instalado na minha maquina mas ele se parece muito com o XP ele e o subistituto do xp ou vice versa alguem sabe???? ele ate que e baozinho de mexer
    alguem ja usou eu ate que gostei

    te mais abracos

  2. #2

    Padrão Windows longhorn

    Você ta falando do Windows chifrudo que vai sair em breve?

    Quais as semelhanças com o XP? (Porque o win95, 98 Me se pareciam muito exeto pelos recursos)

  3. #3
    sarna
    Visitante

    Padrão Porcaria de longhorn

    Olhem só o que aconteceu comigo, eu peguei uma maquina de testes que tem aqui na loja e instalei uma versão mais nova do longhorn, tudo beleza, instalou normalmente incrivelmente sem erro nenhum até o fim da instalação... Levei umas duas horas pra instalar os drivers da maquina nele (o desgraçado pede confirmação pra qualquer porcaria).
    Eu todo feliz né que ia testar um sistema novo(porém da microsoft), fui configurar a internet.
    Coloque um ip válido na maquina abri o navegador.... Não é que a dita telinha de vulnerabilidade LSASS abriu, coisa de uns 15 segundos depois de conectado a net.

    Daí eu te pegunto... O sistema não é novo? Por que tem uma vulnerabilidade do XP?

    Sem falar que ele tem caracteristicas a fundo com o xp, se você for olhar os recursos dele, você vê que não é grandes coisa... é uma cópia do xp com um skin engana troxa !

    Muito tosko!
    E perdi uma tarde instalando essa procaria..

  4. #4
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Windows longhorn

    heheheheh coisas da microsoft
    lssas esse erro e cruel demais ainda naum coloquei internet no meu pois instalei em casa e naum consegui abilitar minha placa de rede dlink nuam tive muito tempo pra mexer mas to inod assim que ver uns erros vou mandar mas mesmo assim deu pra perceber que ele
    esta com os mesmos porem ..... quando sera que ele sera Lancado...


    fica a duvida no ar ehehhehehehe

    como sempre nos ja temos ele doidera

    te mais

  5. #5
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Windows longhorn

    isso mesmo e coisas que so a microsoft consegue

  6. #6

    Padrão Windows longhorn

    cara andei vendo o que ele tem novo tipo o avalon, entre outras trocentas coisas que nem lembro acho que não vai ser só um xp com cara nova. Como de costume a m$ ate que enfim vai copiar algumas coisas pro novo chifrudão do Bill, por exemplo desktop 3D e transparencia. Nada que não já tenha sido criado. Alguem sabe dizer se o Mac OSX tem desktop 3D? Sei que tem o Looking Glass pro linux e o directfb ( legal esse directfb http://www.directfb.org ).
    agora fico pensando que máquina o novo chifrão do Bill precisa pra rodar...

    falows 8)

  7. #7
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Windows longhorn

    Calma galera, o chifrudo não é uma transformacão do tipo 3.11->95 ou 98->XP, ele estende algumas funcionalidades de interatividade com o usuário, esta mais para a evolução 95->98.
    Mais é claro que com o marketing M$ ele será como motor a vapor -> propulsão gravitacional

  8. #8

    Padrão Windows longhorn

    Se propaganda inganosa e mentira fosse crime, o bill gates e a equipe de marketing da M$ pegariam pena de morte!

  9. #9
    Visitante

    Padrão Windows longhorn

    Citação Postado originalmente por ederamboni
    eu sou um bosta


    fica a duvida no ar ehehhehehehe

    como sempre nos ja temos ele doidera

    te mais

  10. #10

    Padrão micrososft

    Essa do windows chifrudo ta de mais, micro...que? soft !!! Viva os índios, coboys , lumiére e o nosso querido pinguim ...

  11. #11
    alisson eloi
    Visitante

    Padrão long horn

    propaganda enganosa de altissa qualidade!!!!!
    tenho slack, mandrake e kurumim na maquina tenho tambem o XPodre - instalei o long horn pensando ter os graficos 3 d mas para a triste ilusao tem que ter outro software pára gerar as janelas 3d....coisas da microsoft vende o long horn depois vende o 3d ai sim voce tera long horn 3d.
    to esquadrinhando o long horn daqui um mes vou mandar um bocado de falha do chifrudo.


    [email protected]

  12. #12
    Visitante

    Padrão fase de testes

    vc estao falando de um OS na versão BETA... essas versões são feitas justamente pra isso... detecção de falhas. tb nao sou fã da microsoft.. e acho sistemas baseados en UNIX melhores... só nao pode ficar achando qualquer coisinha minima pra comparar. o OS só sai em 2006... no mínimo espero até lá pra descer o pau! valeu

  13. #13

    Padrão Re: fase de testes

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    vc estao falando de um OS na versão BETA...
    Me fala uma coisa da m$ que não é beta ?
    Que eu saiba a micro$oft nunca saiu dessa fase!

  14. #14

    Padrão Minha Opnião!

    Vou declarar abaixo minha Opnião, sinta-se livre para descordor ou concordar.
    Linuxer's, oq eu odeio é radicalismo.
    Sou usuario do Slackware 10.1, e não vejo Win a uns 7 meses
    Não tenho mais Win instalado aqui em casa e no trampo é "ONLY Linux"
    Sei me virar bem,
    porem tenho algum tempo de experiencia com linux,
    coisa que não acontece com minha sobrinha, minha irmã, irmão e etc..
    Já pastei pra KCT no Linux e continuo amando o Linux.
    Quem não pastou, atire a primeira pedra.
    Não vou defender a MS aqui não, e sim vou fazer um apelo.

    O Longhorn é a tentativa de colocar um unix(MS) atraz de uma interface feita para MACACOS manipularem. (Não sei quão eficiente será).
    E mais uma vez tenho que aplaudir a MS e ficar quieto, pois nada não em questão de desktop, adminto MS é alguns anos frente ao Linux, pode ser temporariamente mais o fato é q ainda é!
    Os "VARIOS" desktop's do Linux, são uma faca de dois gumes.
    Pois a mesma coisa que faz com que o Linux cresca e melhore (Opção de escolha), asusta o usuario comum por não existir um Padrão.
    E é ai onde o Linux está tentando chegar Hoje.(USUARIO Final!)
    Ou alguem acha que o sistema continua sendo apenas para develper's???!!!!!

    E convenhamos, MAC-OS-X, XP ainda são muito mais intuitivos para os
    "Light User's"(Sua mamãe ).

    Não disse bonito, e sim intuitivo!
    Suas funcionalidades são bem melhores, posso arrastar um icone do desktop para meus documentos, sem um puta delay, ou mesmo tentado dezipar um .zip pela interface grafica, ou destarriar um arquivo sem abrir um terminal...
    Imagine sua "Mamãe" abrindo um console e :
    tar -zxvf foto-papai.tgz

    vai sonhando... =]

    não disse que essas coisas não existem no Linux, pois elas existem sim, porem são MUITO, mais MUITO mal interrelacionada com o X e intefaces do Linux.

    ex's:????
    Escutem essa.

    Eu estava no Hopihari dias atraz, e conversando com uma amiga, ela me disse que no trampo dela colocaram OpenOffice (Sei que é um aplicão e não o sistema, mesmo quanto as interfaces graficas) e ela começou a xingar absurdo....
    me espantou pois eu adoro o OpenOffice e acho que ele cobre a maioria das minhas necessidades.
    Adorei a versão 2.0b mas no caso estou falando da "1.1.4" q é a atual.

    perguntei.
    Pq ela não gostou do OO.
    sabe oq ela falou na lata???
    Não é nada intuitivo, as coisas ficam escondidas.."Palavras dela".

    Outra aplicação q peca tambem, é o GIMP, pra mim tá mais que bom, caracas eu não sei nem como usar todos os recursos dele, porem mais uma vez perguntei a meu irmão que trabalha em um editora em sampa...
    Ele usa Linux aqui em casa no PC dele, porem tá loko pra chegar logo o
    "MAC MINI"

    Eu:Manow, q se acha do Gimp...
    ele:Uma bosta.
    vix já fiquei de bode, pois Linuxers tem muito disso, ficar de bode quando alguem critica o ""Sistema"".
    Pedi argumentos.
    Respondeu:
    Não tem ""CMYK""
    vixxxx q isso manow?? q PORR## de CMYK é isso...
    ele:
    Manow, para impressão, você precisa converter de RGB para CMYK (C=ciano M=magenta Y=amarelo K=preto), para que a impresão saia correta.
    Vix, fiquei quieto, não acreditava no que ele tava falando.
    Como o Gimp não teria uma funcionalidade dessas, lá fui eu procurar.

    Acredite, não tem.

    Existe um """""PLUGIN"""" a conversão não é nativa.
    E seu plugin é MUITO pobre em recursos...


    resumindo
    queria apenas disser:


    Xinguem, porem saibam oq estão xingando, critiquem, mais saibam oq criticão.
    Criem argumentos.

    é instavel????
    da tela azul???
    da kernel panic?
    tem virus??
    os exploits são mais constantes..???

    etc...

    E se os Developer's Linux não começarem a pensar MUITO nos "Light user's" , ficaremos sempre em 3 lugar em USO.

    MS
    MAC OS
    Linux

    Desculpem a todos q de alguma maneira se sentiram ofendidos...


    Mas está na hora da comunidade crescer e saber criticar com "Consciencia".

    ops:

  15. #15
    rivo.
    Visitante

    Padrão .

    penso + ou - como o major, mas na minha opnião ainda falta muita coisa como qualidade de software, maior tempo de vida dos produtos, na maioria das vezes penso que os desenvolvedores envolvidos com soft livre nunca ouviram falar de usabilidade ou engenharia de software, ultimamente encontro muitos mais erros em soft´s livre que em proprietários. Foi-se o tempo em que ol inux podia gabar-se de ser menos bugado que os soft´s da sua principal rival(?), é só dar uma procurada(http://secunia.com/product/2719/) que vc pode conprovar o fato. Se alguem fosse migrar de windows/macosx pra linux e tivesse metada dos problemas que tive, voltariam na hora p/ o win/macosx, mas felizmente sou brasilerio e não desisto nunca(caramba esta frase é uma palhaçada mesmo). :good: Não quero fazer flame, é só uma opnião minha.

    falows 8)

  16. #16

    Padrão Windows longhorn

    nao li tudoç..
    Só fiquei sabendo que a MS contratou a galera que fazia o OS/2 para fazer o chifrudo....

    Mas não sabia que ele estava neste nível de porcaria, esperava mais dele...

  17. #17
    chakalt
    Visitante

    Padrão Windows longhorn

    ué esse tal long num sei o que ja saiu???puts to desatualizado só fico agora com essamaravilha que é linux da nisso hehehehe!sei que saiu o kurumin 5.0b. mais esse tal de long num sei o que não sabia que ja tinha saido não....vi num site q quem usar vai ficar endemoniado é verdade?hehehehe :P :P :P :P :P :P

  18. #18
    jedi
    Visitante

    Padrão Windows longhorn

    Até este cifrudo sair, em 2006 para ser mais exato, o linux vai ter evoluido muito.
    Quer um exemplo, a um ano atras eu me matava para instalar os programas de video para asistir um filminho. Fora os drivers de hardware e tal.
    Hoje eu tenho um kurumin de depois de 10 minutos de instalação eu tenho um S.O. pronto para internet e um programa de video que não preciso baixar um bit de codec para assistir qualquer filme.
    Não temos o dinheiro da microsoft mais estamos evoluindo na velocidades deles.

  19. #19

    Padrão Windows longhorn

    Citação Postado originalmente por chakalt
    ué esse tal long num sei o que ja saiu???puts to desatualizado só fico agora com essamaravilha que é linux da nisso hehehehe!sei que saiu o kurumin 5.0b. mais esse tal de long num sei o que não sabia que ja tinha saido não....vi num site q quem usar vai ficar endemoniado é verdade?hehehehe :P :P :P :P :P :P
    Na verdade ainda nao saiu nao. É só um beta...

    Ouvi dizer que vai ser muito bom (renovador). Só não sei o que vai "melhorar", e se vai melhorar o que eles dizem... o que não tem ocorrido nas últimas versões

  20. #20
    Visitante

    Padrão Re: Windows longhorn

    Citação Postado originalmente por ederamboni
    alguem sabe o paradeiro dele na microsoft pois eu tenho o mesmo instalado na minha maquina mas ele se parece muito com o XP ele e o subistituto do xp ou vice versa alguem sabe???? ele ate que e baozinho de mexer
    alguem ja usou eu ate que gostei

    te mais abracos