Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão prob no som - apos a atualização

    putz i ai isso tem solução?

  2. #22

    Padrão prob no som - apos a atualização

    bom depois de varias semanas me matando eu consegui usar o arts, soh ele, o resto como alsa,oss,etc nao funfou....
    tive ateh q recompilar um kernel por causa do alsa e mesmo assim nada..... mas eu acho que eh alguma coisinha com o slack, pq depois disso eu fiz outra distro do 0 e nela o som funcionou perfeitamente..... (fiz ela em cima do slack) vai entender...

  3. #23

    Padrão prob no som - apos a atualização

    kara consegui eu fiz o seguinte depois de resolvido o prob com cd usando o ln q vc me passou eu removi o alsa via pkgtool.
    depois eu reinstalei td do cd do slack10.0 e ai sim qdo ddei o alsaconf ele apareceu p eu poder conf os modulos agora o som tah fmz.......

    glr mto obrigado mesmo a tds os envolvidos....
    vlw mto mesmo pessoal

  4. #24

    Padrão prob no som - apos a atualização

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    bom depois de varias semanas me matando eu consegui usar o arts, soh ele, o resto como alsa,oss,etc nao funfou....
    tive ateh q recompilar um kernel por causa do alsa e mesmo assim nada..... mas eu acho que eh alguma coisinha com o slack, pq depois disso eu fiz outra distro do 0 e nela o som funcionou perfeitamente..... (fiz ela em cima do slack) vai entender...
    essa distro q vc fez eh o undelinux-distro? ela eh baseada em slack?
    eu to com um hd aki sobrando vo testar ela entaum o kernel eh o 2.6?

  5. #25

    Padrão prob no som - apos a atualização

    nao, a under eh soh pra servidores, nao tem nada de som nem de grafico...
    essa que eu falei eh outra, mas ainda nao liberei pra download nao, tb nao sei se vou liberar...

  6. #26

    Padrão prob no som - apos a atualização

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    nao, a under eh soh pra servidores, nao tem nada de som nem de grafico...
    essa que eu falei eh outra, mas ainda nao liberei pra download nao, tb nao sei se vou liberar...
    pq?????

    vc naum tem como montar uma baseada em slack soh q mais voltada p usuario???? ops:
    (deve dar um trampo do kct isso neh???)

  7. #27

    Padrão prob no som - apos a atualização

    Essa q eu fiz eh pra isso, eh pra jogos,
    o Ambiente X eh um blackbox com idesk, tem um monte de emulador instalado, enfim tem uma pancada de coisas instaladas, e ficou ateh pequeno, o iso tem 300 e pokos megas.
    Fiz em cima do slack, mas e ai q ta o problema, pra mim ela ta super simples mas vai ter gente que vai ficar se matando pq nao consegue executar Xorg -configure e copiar o conf pro lugar certo :P

  8. #28

    Padrão prob no som - apos a atualização

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Essa q eu fiz eh pra isso, eh pra jogos,
    o Ambiente X eh um blackbox com idesk, tem um monte de emulador instalado, enfim tem uma pancada de coisas instaladas, e ficou ateh pequeno, o iso tem 300 e pokos megas.
    Fiz em cima do slack, mas e ai q ta o problema, pra mim ela ta super simples mas vai ter gente que vai ficar se matando pq nao consegue executar Xorg -configure e copiar o conf pro lugar certo :P
    mas ai axo q seria ateh legal pq por exemplo eu....to tentando a moh kara rodar o warcraft3 no cedega 4.2.1 e naum consigo por nd com uma distro assim seria bem mais leve a mais simples...
    vc pode disponibilizar e kda um por sua conta risco testaria.....

  9. #29

    Padrão prob no som - apos a atualização

    heheheh se eu lembrar hj a noite eu faco o upload de um beta dele no servidor e a quem quiser se mata com ele um poko :twisted:

    mas nao instalei o cedega nele naum viu, tem soh emulador de video game e fliperama

  10. #30

    Padrão prob no som - apos a atualização

    Aqui eu nem precisei resintalar todo o slack, so os pacoes do alsa mesmo.

    Mas essas ultimas versões do slack têm dado uns paus estranhos... não sei se é so comigo... mas ta meio estranho o alsa, o python ...