+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Wesley Snipers
    Visitante

    Padrão o que é e como se faz

    bom galera eu li a reportagen sobre o winxp sp2 e win2003 ser vulneraveis ao ataque land, gostaria de saber como ele é feito quais o comandos, pois eu tenho dois server 2003 aki rodando, então gostaria de mais informações sobre ele para que eu pudesse testar eles, para ver se eles estão vulneraveis

  2. #2

    Padrão o que é e como se faz

    Eu acho que ninguem aqui vai responder, primeiro que isso eh um forum sobre linux, e segundo pq não eh nda etico ir dizendo por ae como se faz ataques.Pois como pode ser usado para o bem, pode ser usado para o mal.


    falows

  3. #3

    Padrão Re: o que é e como se faz

    Citação Postado originalmente por Wesley Snipers
    bom galera eu li a reportagen sobre o winxp sp2 e win2003 ser vulneraveis ao ataque land, gostaria de saber como ele é feito quais o comandos, pois eu tenho dois server 2003 aki rodando, então gostaria de mais informações sobre ele para que eu pudesse testar eles, para ver se eles estão vulneraveis
    O que o ruy falou eh verdade, aqui ninguem vai ensinar uma receita de bolo pra atacar....
    Se nao to enganado na noticia tem o link com os detalhes tecnicos sobre a vulnerabilidade, bom se nao tiver eh soh entrar no site da microsoft e fazer uma busca com o nome da falha

  4. #4

    Padrão o que é e como se faz

    Eu penso o seguinte...pra que fazer pergunta exclusivamente de windows em um forum pra linux???... e a intencao do forum 'e divulgar vunerabilidades e protecao, e nao ensinar a invasao.

  5. #5
    Wesley Snipers
    Visitante

    Padrão o que é e como se faz

    bom galera acho que a minha pergunta esta gerando uma certa polemica no forum né, então antes que isto se estenda.
    Solicito aos moderadores, para retirarem este topico do ar, pois. qdo postei aki, não foi em virtude se ser linux ou windows, e sim uma duvida.
    Bom até mais galera.

  6. #6
    LenTu
    Visitante

    Padrão o que é e como se faz

    não tem problema nenhum em c fazer perguntas sobre win aki... unica coisa q pegou mal foi vc querer saber que comandos utilizar para uma invasão... :wink:

    como disseram nossos colegas dah uma olhada no site da M$... lah deve ter alguma coisa sobre...

    abraços.

  7. #7
    Wesley Snipers
    Visitante

    Padrão o que é e como se faz

    se puderem mande para o meu e-mail então. pois eu não quero fazer invasão e sim testar a minha rede.

    [email protected]

  8. #8

    Padrão o que é e como se faz

    Cara no artigo explica como bloquear, eh so ir no firewall (se isso existir no windows) e bloquear pacotes syn

    falows