+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Resume em Servidor Apache

    olá pessoal... sou novo na comunidade... POST number 1


    estou precisando de ajuda no servidor Apache... o que tenho q configurar para que os usuarios externos possam pausar o download e continuar numa outra hora????? :?:

    muito obrigadu


    OBS: o meu tá em rwindows mas pelo q vi as confs são iguais...

  2. #2

    Padrão Resume em Servidor Apache

    isso depende do cliente que faz o download... e por ate onde eu sei http/1.1 suporta resume de conexoes sem problemas, que eh o padrao utilizado hoje por 99% dos webservers.

    Mande seus usuarios utilizarem wget (linux) ou getright (entre outros) para windows para dar 'resume' em downloads.

  3. #3

    Padrão Resume em Servidor Apache

    eh isso msm....pq no tempo q eu distribuia anime no meu computador, eu nao configurei nada de mais e os cara sempre parava e continuava o download

  4. #4

    Padrão Resume em Servidor Apache

    Eh aqui tb funciona de BOA


    pq no tempo q eu distribuia anime no meu computador

    ehehehe eu faço isso ainda de vez em qdo....

    DBUD.com.br FOREVER...


    hehehe

    []'s

  5. #5
    Visitante

    Padrão Resume em Servidor Apache

    engraçado q aki naum da resume... o cara tá tentando baixar um file de 2,98gb pelo flashget e naum tá informando pra ele o tamanho do arquivo antes de começar o download...


    OBS: informar o tamanho do arquivo antes de começar o download é um pre-requisito dar pause nos down certu??? me corrijam se estiver errado

    OBS2: to rodando o server em windows 98se, pq o pc aki é uma jaka de lento (k6-2 450)

  6. #6
    Visitante

    Padrão Resume em Servidor Apache

    Se colocar linux, fica mais seguro e vira um foguete rsrsrsrsr...

  7. #7

    Padrão Resume em Servidor Apache

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Se colocar linux, fica mais seguro e vira um foguete rsrsrsrsr...
    é... mas enquanto num é nada serio sabe??? to testando e me deparei com esse erro de cara....


    mas é o seguinte... eu fiz novos testes agora de tarde e é só com o arquivo de 2,77gb q num da pause... com outros arquivos é de boa... testei até cim um de 750mb e deu resume... agora pq será q com files grandes num dá hein??? to procurando mas num achei nada ainda