+ Responder ao Tópico



  1. #1
    esales
    Visitante

    Padrão QT X GLADE

    Pessoal,

    Gostaria de opiniões!!! Quanto mais acaloradas melhor !!!
    Olha, eu estou iniciando o desenvolvimento de um software em C++. Como venho de Java e conheço o Eclipse, bastou instalar o plug-in de C++ e o bicho está funcionando maravilhosamente.

    Quando a gente quer fazer telas no Eclipse (para Java) usamos o plug-in Visual Editor, mas em C++ não há plug-in ainda.

    Bem, parti para a pesquisa e descobri o QT Designer e o Glade. Mas qual adotar ? Existe outro desenvolvedor de Interfaces Gráficas bom?

    Outra coisa que tal o QT Developer??? Qual o IDE matador para C++??? Please, sem VI !!!! :lol: :lol:

  2. #2

    Padrão QT X GLADE

    QT sem duvida foi a melhor coisa q peguei pra mexer com "janelas" em C++, vc pode usar o quanta pra programar em C++, mas nao vai ser mto diferente do VI

    PS: Uso o QTDesigner (abre o terminal e xama: designer)

  3. #3
    Visitante

    Padrão QT Designer X Glade

    Colega,
    Também estou começando a achar melhor usar o QT... Porque para usar o Glade tem que sair instalando pango, atk, Glib2, etc... e é um tal de não pode instalar esse porque aquele não está instalado ainda que IRRITA. O qt tá lá e pronto...

    Meu problema é que vou precisar vender minha solução, será que vou poder fazer isso com o QT??? Eu tô achando que não....


    []'s

  4. #4

    Padrão QT X GLADE

    preciso ver no site direitinho mas aparentemente pode sim, desde que você de o codigo fonte junto....