+ Responder ao Tópico



  1. #1
    perebinha
    Visitante

    Padrão será que pode?! (postfix)

    bom dia povo santo!!!

    configurei um servidor de e-mail, ele ta enviando, recebendo... tudo certinho... só que eu queria o seguinte o meu dominio não é valido para net pois não tenho ipfixo e nem dominio na fapesp... por tanto se alguem enviar e-mail ele ver meu domino tipo: [email protected] onde esse perebao.com.br não existi para net... tem como ao invez de ficar perebao ficar yahoo.com.br?

    desde já obrigado.

  2. #2

  3. #3

    Padrão será que pode?! (postfix)

    O que pode fazer eh criar uma conta num desses sites de dns dinamico, ae vai conseguir receber e-mails so nao vai conseguir enviar para servidores que checam dns reverso, que eu sei o gmail nao checa.

    falows

  4. #4
    Visitante

    Padrão será que pode?! (postfix)

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    O que pode fazer eh criar uma conta num desses sites de dns dinamico, ae vai conseguir receber e-mails so nao vai conseguir enviar para servidores que checam dns reverso, que eu sei o gmail nao checa.

    falows
    Sera que vc pode explicar isto pra mim colega, não entendi com clareza.

  5. #5

    Padrão será que pode?! (postfix)

    Seguinte existem sites do tipo www.dyndns.org onde vc pode criar um dominio para voce e ter um mx, assim poderia receber e-mails com esse dominio, mas não poderia enviar para algum servidores pois se estes servidores checarem o reverso não beteria, mas para recebimento de e-mail funcionaria.

    falows

  6. #6
    perebinha
    Visitante

    Padrão vcs são d++++

    boa tarde gente


    sem vcs eu não seria ninguém.... brigado gente...
    ´
    só mais uma coisa quando envio e-mail de uma estação ele volta o e-mail dizendo que é spam... tem como burla isso ou configura correto...
    muito grato gente

  7. #7

    Padrão será que pode?! (postfix)

    tpo se der posta a mensagem de erro ae, mas acho que eh por causa do dns reverso que falei ae.

    falows

  8. #8
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Re: será que pode?! (postfix)

    Citação Postado originalmente por perebinha
    bom dia povo santo!!!

    configurei um servidor de e-mail, ele ta enviando, recebendo... tudo certinho... só que eu queria o seguinte o meu dominio não é valido para net pois não tenho ipfixo e nem dominio na fapesp... por tanto se alguem enviar e-mail ele ver meu domino tipo: [email protected] onde esse perebao.com.br não existi para net... tem como ao invez de ficar perebao ficar yahoo.com.br?

    desde já obrigado.
    Tem regras para reescrever cabeçalho sim