+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gerenciado com a Kra do XP

    Galera vou implantar em um cliente, novos desktops, estou negociando com esse cliente que ele coloque linux nas maquinas ao inves de licenciar o windows, o cliente acietou vendo a planta de custos cair em quase 53% , so que ele me fez apenas uma exigencia que o ambiente grafico seja o mais parecido com windows possivel, tentei usar o xpde mas nao deu certo? alguem pode me indicar algum ou alguns gernciadores de desktop que sejam parecidos com wndows.


    Atenciosamente


    Leandro

  2. #2

    Padrão Gerenciado com a Kra do XP

    tenta o blwm (acho qeh assim q escreve)

    Mas tipo... o KDE mesmo num resolve? (tem ateh akele menu iniciar feeeeio) hehehehe

  3. #3

    Padrão Gerenciado com a Kra do XP

    Eu usaria o KDE mesmo.... fazendo uma boa configuração visual nele usando uma máquina.... depois utilizaria a imagem desta máquina para os demais computadores...

    o KDE é o mais completo e estável entre os destops para usuário final....

    eu utilizaria a Decoração de Janela Luna ou Plastik, icones mais parecidos com XP, Plano de Fundo que vem padrão com WInXP, OpenOffice 2 que esta para sair (e so aguardar um pouco), Thunderbird para email, Firefox para navegador, não esquecer de instalar plugins java, flash, e de ter Java Runtime instalado na máquina, caso queiram usar MSN usar o Kopete ou AMSN.... e assim vai.....

    eu usaria o FC3 ..... =D