+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ApitaAqui
    Visitante

    Padrão Problema com o comando TV (LIRC)

    boa tarde
    eu tenho tido muitos problemas ao instalar e configurar o lirc, ja li varios manuais mas nunca consegui por o meu comando a fonciunar..
    comprei uma PCTV Pinnacle Pro* que ja vem com o comando ..
    a placa de tv ta tudo ok, consegui installar e tal, mas o comando e k não consigo alguem me pode ajudaR?
    uso debian
    ty

  2. #2

    Padrão Problema com o comando TV (LIRC)

    vc ativou o suporte V4L do kernel?

    e soh pra faze uma media com o SDM eo LenTu (os macaquinhos da under aheuhauhe)

    http://www.garimpar.com.br/internet/...onde=portugues

  3. #3
    ApitaAqui
    Visitante

    Padrão Problema com o comando TV (LIRC)

    sim tenho activo.. tanto que tenho tv..

    :| não consigo mesmo por o commando a dar.. :|

  4. #4

    Padrão Problema com o comando TV (LIRC)

    que comando?

  5. #5
    ApitaAqui
    Visitante

    Padrão Problema com o comando TV (LIRC)

    o comando da tv.. que veio junto com a placa de tv.. por isso é que queria o lirc, mas agora ja nem disse preciso amigo..
    tenho aqui um GRANDE problema memso muito mais importante do que isso tipo agora a outro problema.. eu tinha a minha tv e a placa de tv a bombar.. mas acho que ao andar aqui a brincar com o lirc fudi isto tudo.. não consigo ver tv nem tvtime nem no kdetv.. :|tento fazer um scan nos canais mas eles não reconheçem nenhuns.. alguem me pode ajudar sff? não apareçe erro só diz (no signal) o que será que aconteçeu..? alguem me pode ajudar? obrigado

  6. #6
    ApitaAqui
    Visitante

    Padrão Problema com o comando TV (LIRC)

    alguem me pode ajudar?

  7. #7
    Visitante

    Padrão Problema com o comando TV (LIRC)

    No signal???????

    checou o cabo da antena?!

  8. #8
    ApitaAqui
    Visitante

    Padrão Problema com o comando TV (LIRC)

    sim t tudo ok, nao a niguem que saiba um bom manual sobre o lirc ?? ja tentei tantos até mesmo o do lirc.org e não consigo por isto a fonciunar..