Resultados da Enquete: Voce ja testou o Hula Mailserver?

Votantes
9. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    4 44,44%
  • Não

    5 55,56%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fazer tutorial sobre o Hula

    Pessoal tava afim de fazer um tutorial basico de como configurar e iniciar o Hula mailserver, Seguinte ja consegui com sucesso instalar o Hula, e ativar o antispam(como ele vem com o relay fechado ja ajuda)

    Ae queria saber se alguem tava afim de tentar me ajudar a acertar passos que ainda estou com algumas duvidas e para assim tentar acabar o tutorial, não consegui entender o antivirus dele, se alguem puder me explicar, e tb não entendi direito como os usuarios sao criados, pois alguns eu crio e ta ok e outros eu crio e não autoriza o usuario. Acho que agora eh isso, mas qq ajuda eh bem vinda. A e se alguem entender como funciona a pagina do webmail deles e puder ajduar pra mudar pra quando o usuario deslogar cair em uma pagina inicial.


    falows

  2. #2
    perebinha
    Visitante

    Padrão bom dia mano

    mano o que vc já fez nele posta ai!!! como criar usuario e abilitar para ter acesso na rede remota os users... só consigo acessando como Adimin...


    muito grato

  3. #3

    Padrão Fazer tutorial sobre o Hula

    cara, estou louco para começar a fazer trabalhos com o hula....
    ja estou com ele instalado aqui, mas preciso de mais tempo
    para por a mão na massa.....

    mas compartilhem as informações de configurações dele aqui no fórum ou enviando artigos para a udnerlinux....

  4. #4

    Padrão Re: Fazer tutorial sobre o Hula

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Pessoal tava afim de fazer um tutorial basico de como configurar e iniciar o Hula mailserver, Seguinte ja consegui com sucesso instalar o Hula, e ativar o antispam(como ele vem com o relay fechado ja ajuda)

    falows
    Fala com o demiurgo .....
    Ele tava trabalhando nisso semana passada .... inclusive fez um passo a passo bem legal sobre ele ;-)

  5. #5

    Padrão Fazer tutorial sobre o Hula

    eh isso ae mor

    pow ruy... tenho sim um tuto... quando chegar em casa eu posto ele aque...

    qq coisa, posta ae

    []'s

  6. #6
    perebinha
    Visitante

    Padrão muito grato

    muito grato mano... faz isso que dou um beijo em vc... ehueueha na boa... grato mesmo

  7. #7
    perebinha
    Visitante

    Padrão ansioso

    Bom dia a totods... estamos ansioso aguardando o tutorial... quando vc tiver tempo por favor poste ele...para poder-mos usufluir de seus conhecimentos... muito grato

  8. #8
    LenTu
    Visitante

    Padrão Fazer tutorial sobre o Hula

    meu mto show essa ideia.... vcs jah notaram se o hula tah melhor que os mailserver jah existentes ?! era uma boa ir documentando issu.

    :twisted:

  9. #9

    Padrão Fazer tutorial sobre o Hula

    Bom pessoal desculpe por não ter postado o tutorial ainda eh que me enrolei um pouco aqui com o hula e resolvi da uma aprofundada maior, tpo eh que to tendo problemas com alguns usuarios que se paro o Hula e restarto eles não conseguem mais logar, ainda to vendo o pq disso, e to estudando tb a parte do antivirus, mas assim que resolver esses problemas ja libero o tutorial ae, so uma coisa demiurgo ou quem ja usuou vcs conseguiram interar ele com o syslog?? se sim como fizeram??

    falows

  10. #10

    Padrão Fazer tutorial sobre o Hula

    hehe,

    sou um canalha mesmo.. ainda nao postei o tuto... mas o lance eh q meu pc morreu....

    jaja eu faco o kra voltar e posto aque no under..

    []'s

  11. #11
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Fazer tutorial sobre o Hula

    pesames ao PC

  12. #12
    perebinha
    Visitante

    Padrão gratidão

    bom dia...


    mano só em vcs darem uma satisfação já estamos grato!... muito ogrigado... e estamos aguardando....


    perebinha na área, se cair é penalty... se brincar eu dou um "Folha" e já caio "Espetano"... heeueueheueuhahah

  13. #13

    Padrão Fazer tutorial sobre o Hula

    Bom pessoal, se um trabalho da facul não me tomar o fim de semana inteiro posto o tutorial.

    falows

  14. #14

    Padrão Fazer tutorial sobre o Hula

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Bom pessoal, se um trabalho da facul não me tomar o fim de semana inteiro posto o tutorial.

    falows
    pode postar sim hehehe

    quanto mais, melhor

    o meu jah tah postado, ele tah em:https://under-linux.org/modules.php?...icle&artid=345

    boa sorte, quem tiver duvidas, pagando bem, tiro tdassssssssssss hauhauahuah

    []'s

  15. #15

    Padrão Fazer tutorial sobre o Hula

    Ta bem legal o seu demiurgo, ate resolveu minhas duvidas de problemas de criação do usuario, então vo demorar um pouco mais pra ecrever o meu so que vou fazer um de instalação, criação de usuario, e antivirus, e ssl, ae na parte de ususario posso por seu tutorial demiurgo??


    falows

  16. #16

    Padrão Fazer tutorial sobre o Hula

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Ta bem legal o seu demiurgo, ate resolveu minhas duvidas de problemas de criação do usuario, então vo demorar um pouco mais pra ecrever o meu so que vou fazer um de instalação, criação de usuario, e antivirus, e ssl, ae na parte de ususario posso por seu tutorial demiurgo??


    falows
    desde q d os creditos... hehe, sem prob...

    mas se for o caso, posso t ajudar a fazer o tuto...

    eh soh vc me chamar no msn pra gente dividir as tarefas

    []'s

  17. #17
    perebinha
    Visitante

    Padrão acomunidade ficou muito grata!!!1

    muito obrigado mesmo... agora só queria tira uma duvida.

    tem usuarios que tem e-mail no bol, yahoo, ig... etc... tem como fazer com que esses e-mails irem direto para caixa do user correpondente a ele...

    obrigado a todos.

  18. #18

    Padrão Re: acomunidade ficou muito grata!!!1

    Citação Postado originalmente por perebinha
    muito obrigado mesmo... agora só queria tira uma duvida.

    tem usuarios que tem e-mail no bol, yahoo, ig... etc... tem como fazer com que esses e-mails irem direto para caixa do user correpondente a ele...

    obrigado a todos.
    tem sim, vc usa o fetchmail pra isso...

    []'s

  19. #19
    perebinha
    Visitante

    Padrão muito grato

    mano eu já uso o fechtmail mais ele joga na caixa do user ed... mais na caixa de e-mail do hula não surge nada.... agora se eu baixar pelo outlook ele vem... no users.... lembrando que uso o dovecot + postfix + fechtmail... agora botei hula e to querendo migra para ele.

    mais não sei como ele pegar as contas dos users que fica /var/mail/ (pois é aqui que o fechtmail joga os e-mails baixados... pelo menos comigo!!!)ou hula tem sua pasta especifica?

    muito grato desde já

  20. #20

    Padrão Fazer tutorial sobre o Hula

    cara fica no /var do diretorio do hula, não lembro onde exatemente, tem uma pasta users.

    falows