Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    OpenLine
    Visitante

    Padrão Seu Porblema é o igual o meus mais resolvi

    é o seguinte no começo eu usava o nome do ap de radio depois que mudei para AP TRAVAVA Direto tinha que subir toda vez na tore para desligar ela e ligar resolveu mudei como ap01 nunca use com o nome AP



    [email protected]

  2. #22

    Padrão SWL 3300

    Bom pessoal como eu não quis abrir outro topico vou responder nesse mesmo, é só pra avisar q depois de muita dor de cabeça, abuso de cliente, noites mal dormidas, etc,etc, etc, finalmente consegui deixar a *&¨%$$# da SWL-3300 estavel..
    "UM MILAGRE ACONTECEU NOS TEMOS QUE LOUVAR....." hehehe

    Como eu fiz:
    Reconfigurei ela assim:
    TX RATE: 1,2,5.5,11Mbps
    BASIC RATE: 11 Mbps
    SUPPORTED RATES: 1,2,5.5,11 Mbps

    e o resto padrão, apesar dela estar funcionando em modo AP, fui na aba bridge e desmarquei todos os protocolos, pois algums estavam marcados, a criptografia está desligada e controle de macs tambem está desligado, com isso ela já melhorou... ela estava com o firm 2.15, dai baixei todos os firms dela desde que ela saiu e fui instalando 1 por 1, desde o 1°, até que quando coloquei o firm 2.12, o sinal parou de cair e os clientes ficaram estaveis funcionando perfeitamente e nos logs passou a mostrar os clientes conectando só 1 vez e ficando(antes ficava mostrando nos logs os clientes reconectando direto), antes o trafego não estava passando de 200k, agora depois q ficou estavel está indo na casa de 500, 600k, pois os clientes agora estão constantemente conectados e estão navegando direito e o numero de clientes conectados passou de 15-20, 30-35 sem problema algum de travamento ou lentidão, vou fazer essa mesma modificação nas outras SWL3300 que tenho aqui dando problemas parecidos com esse e depois posto o resultado, ALELUIA!!!!!!!!!

    Flw.

  3. #23
    MORIHIDEKI
    Visitante

    Padrão SWL 3300

    Outro caso de sucesso com downgrade, dale 2.12.