+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão instalando JRE no red hat

    eu baixei um arquivo .bin do JRE no site da sun.com mas eu clico nele e num abre, vou no terminal e ./nomedoarquivo da permissão negada :roll:


    ajuda ae pls

  2. #2

    Padrão instalando JRE no red hat

    o pessoal desculpa ae.... foi descuido meu..... o arquivo .bin foi baixado de boa mas estava sem permissão pra executar.. desculpa ae gene... se algum moderador quiser deletar o topico fica a vontade.. issu é o q dá ficar usando Windows XP em Fat32... inda mais q to longe de um CPD a mais de ano

    foi malz mesm ops:

  3. #3
    lss
    Visitante

    Padrão instalando JRE no red hat

    relaxa amigo que bom que conseguiu enchergar o seu erro

  4. #4

    Padrão instalando JRE no red hat

    Ai mano vi q vc é de Rondonopolis e estou sempre por ai.... eu sou um Carioca q moro em Cuiabá a um ano e vou para Rondon sempre a trabalho...alias dia 21/03 estarei ai....vou ficar 1 mês...se quizer uma ajuda se cadastra ai no meu msn..
    Abraço

  5. #5

    Padrão instalando JRE no red hat

    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Ai mano vi q vc é de Rondonopolis e estou sempre por ai.... eu sou um Carioca q moro em Cuiabá a um ano e vou para Rondon sempre a trabalho...alias dia 21/03 estarei ai....vou ficar 1 mês...se quizer uma ajuda se cadastra ai no meu msn..
    Abraço

    ai podri cree intaum.... to precisando de ajuda no linux mesm... e vc donde trabalhas??? eu trabalho atualmente(até arrumar um CPD q me acolha) de tecnico de informatica na casa da informatica aki de rondonopolis

  6. #6

    Padrão instalando JRE no red hat

    Eu trabalho no SIVAM é um orgão federal....
    Estarei ai na Segunda feira q vem dia 21/03 se cadastra no meu msn e manda um email para saber quem é vc pq são muitas pessoas se cadastrando por dia no meu msn..
    Abraço.