+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas na instalação do Oracle 9i no Fedora Core 2

    Ae galera, to precisnado de um help.

    É o seguinte... tenho q instalar o Oracle em uma maquina linux, só q estou levando uma surra. A distro dessa maquina é o Fedora Core 2. Estou seguindo os passos de instalação de acordo com o esse link: http://www.oracle-base.com/articles/...rnelParameters

    Só q eu não achei pra download no site da Oracle as midias recomendadas por esse link (lnx_920_diskx.cpio.gz), o q eu encotrei foi a ship_9204_linux_diskx.cpio.gz. Outra diferença é o j2sdk, q não é a versão 1.3.1_09 e sim a versão 1.3.1_15 ....
    O instalador abre blza, mas quando ele começa a carregar os pré-requisitos pra instalação (após ter selecionado já o tipo da instalação). Ele para nos 31%. dando um erro de "Exception in main".... A janela do instalador do Oracle fica aberta ainda, mas o programa já se encerrou.

    Alguem já fez essa instalação e passou por isso ??

    De boa mesmo galera, fuçando na net ainda não achei algo q pudesse me ajudar... qualquer ideia de como poder resolver isso é bem-vinda.

  2. #2

    Padrão Problemas na instalação do Oracle 9i no Fedora Core 2

    ae galera, já foi aki !!!!

  3. #3

    Padrão Problemas na instalação do Oracle 9i no Fedora Core 2

    hehe

    como eh q vc resolveu??

    []'s

  4. #4
    Visitante

    Padrão Problemas na instalação do Oracle 9i no Fedora Core 2

    Foi mal não postar como... foi a empolgação e a montoeira de coisas pra fazer... de um departamente de 3 pessoas sobrou somente eu :P


    Tipo, é q o mané (q não sou eu felizmente ) q tinha baixado as midias do Oracle 9iR2, tinha baixado a versão para amd64, como ele já tinha deixado as midias descompactadas certinho no server eu nem tinha visto isso, até q resolvi catar o cd pra ver... então ao inves do ship-sei-lá-o-q , estava usando o amd64-sei-la-o-q. Depois q baixei as midias certas instalaou q foi uma maravilha, sem nenhum erro durante a instalação

    Pua besteira e falta de atenção ops: :P

  5. #5

    Padrão Problemas na instalação do Oracle 9i no Fedora Core 2

    Qual o endereço que você baixou as mídias ??
    Estou querendio instalar no Fedora Core 3