+ Responder ao Tópico



  1. #1
    visitante
    Visitante

    Padrão Link de 20 km com ap senao

    Gostaria de sabe se dá pra fazer um link de 20 km com dois ap senao e e antenas de grade 24dbi da Zirok? isso sem uso de amplificador, até porque a saida do senao é 200mW e não se pode amplificar....

  2. #2

    Padrão Link de 20 km com ap senao

    Nao sei mas acho que da.... agora vai depender de quanto de link tu vai estabelecer... duvido que seja os 11mbits todos, achjo q tu consegue um trhoughtput de 2mbit.

    nao sei muito bem essa parte, mas deve dar sim.

  3. #3

    Padrão link 20 Km

    Dá sim e fica muito bom, fiz com Sansung 3300, a única diferença é que usei antenas de grade de 24 dbi da Hyperlink, mas funciona muito bem se tiver uma boa visada sem obstáculos ...

  4. #4

    Padrão Link de 20 km com ap senao

    Se tiver visada, funciona na boa...

    Aqui vai uma página pra vc se animar nas experiência

    http://www.trevormarshall.com/

    Esse maluco ai conseguiu colocar 40km, procura no site que tem.

  5. #5
    Visitante

    Padrão Link de 20 km com ap senao

    Da sim eu aqui no amazonas tenho um com 34km, tem que ter uma boa visada e antenas hyperlink min de 24db...
    [email protected]

  6. #6

    Padrão Link de 20 km com ap senao

    Amigo,

    primeiro nao leve somente em consideraçao se funciona ou nao, pq 20 km com visada funciona com certeza isso em ambiente favorável, agora se isso for em um ambiente com interferencias a qualidade do seu link vai diminuir, principalmente se vc utilizar as antenas de 24 Db da zirok, neste caso utilize no minimo as hiperlink de grade de 24 dbi, mas de preferencia para antenas como da visiontec solidas, pois sao mais imunes as interferencias e o sinal é mais objetivo.
    como vc falou que nao pode amplificar, isso esta certo, mas se vc quiser ficar 100% legal com a ANATEL nao vai poder utilizar o senao, pois ele foi homologado com antenas de até 13,5 dbi.
    e Sem contar que o SENAO usa de AD-HOC para fazer o ptp, e isso o torna mto inseguro.
    Se o seu objetivo é nao gastar mto lhe aconselho usar os samsumg swl3300.
    agora se vc tiver $$$ pra gastar comece a pensar em soluçoes proxim ou terabem que ai simvc tera uma comunicacao de primeira,

    Rosauro

  7. #7
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Link de 20 km com ap senao

    taves ate com orinoco hyperlink fica criterio mas ond que eu achos os aparelhos omologados ou naum pela anatel?????????

  8. #8

    Padrão Link de 20 km com ap senao

    afff
    os cara conseguiram 110 km em 2.4 ghz

    http://www.interline.pl/portal/modul...icle.php?id=11

    mas tbm com um amplificador de 6w

  9. #9
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Link de 20 km com ap senao

    Com SENAO vai tranquilo, eu ja fechei 20 km com MP.11a