+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Trafego alto nos servers gateway...

    salve lista,

    to com o seguinte problema....temos 80 clientes usando servidores gateway , pendurados numa ap1000 com 1 mb de banda...uso o cacti para monitorar uso de banda, espaço em disco, uso de memoria, de vez em quando...todos os servers chegam a usar 100mb de banda...o grafico do cacti vai até no maximo...100mb..o q q opde ser isso...detalhe...na ap1000 naum tem esse problema...e nem no nosso server principal....soh nos clientes....

    OBS: naum eh soh entrada e nem soh saida de trafego..eh os dois ao mesmo tempo...

    Obrigado..aguardo ancioso...flws..

  2. #2

    Padrão Trafego alto nos servers gateway...

    posso estar falando besteira mas..... jah tentou monitorar o trafego com outra ferramenta? as vezes isso pode ser apenas algum erro do cacti..

  3. #3
    fernandoc
    Visitante

    Padrão Re: Trafego alto nos servers gateway...

    Citação Postado originalmente por Mr_Dom
    salve lista,

    to com o seguinte problema....temos 80 clientes usando servidores gateway , pendurados numa ap1000 com 1 mb de banda...uso o cacti para monitorar uso de banda, espaço em disco, uso de memoria, de vez em quando...todos os servers chegam a usar 100mb de banda...o grafico do cacti vai até no maximo...100mb..o q q opde ser isso...detalhe...na ap1000 naum tem esse problema...e nem no nosso server principal....soh nos clientes....

    OBS: naum eh soh entrada e nem soh saida de trafego..eh os dois ao mesmo tempo...

    Obrigado..aguardo ancioso...flws..
    De certeza que é problema com o cacti, eu tenho aqui link de 400kbps e ele chega a 100MB as vezes a 200MB, me parece que o problema tá no snmp que nao foi configurado o limite de banda

    Ainda nao resolvi o problema