+ Responder ao Tópico



  1. #1
    M@rcos
    Visitante

    Padrão nao consigo montar o diskete

    e ai galera preciso de um help de vcs ..... não consigo montar o diskete no meu slackware nem ferrando toda vez que tento montar da o seguinte erro

    8O mount: block device /dev/fd0 is write-protected, mounting read-only
    mount : wrong fs type, bad option, bad superblock on /dev/fd0, or too many mounted file systems

    por favor mme ajudem que ja to ficando doido....rsssss...

  2. #2

    Padrão Re: nao consigo montar o diskete

    Citação Postado originalmente por M@rcos
    e ai galera preciso de um help de vcs ..... não consigo montar o diskete no meu slackware nem ferrando toda vez que tento montar da o seguinte erro

    8O mount: block device /dev/fd0 is write-protected, mounting read-only
    mount : wrong fs type, bad option, bad superblock on /dev/fd0, or too many mounted file systems

    por favor mme ajudem que ja to ficando doido....rsssss...
    a primera msg ker dizer q o diskete tah travado tenta destravar ele p gravação e ai tenta montar d novo....
    qualquer coisa posta ai
    t+

  3. #3
    M@rcos
    Visitante

    Padrão tentei mais nao deu certo

    destravei mas apareceu a mesma memsagem..rssss... oque pode ser ja tentei de tudo

  4. #4

    Padrão nao consigo montar o diskete

    a seg msg diz q o diskete deve tah bixado tipo com arkivos q ele naum reconhece e tal o q tem no diskete? ele foi formatado e gravado no linux?

  5. #5
    M@rcos
    Visitante

    Padrão nao consigo montar o diskete

    entao o diskete foi formatado no windows e contem arquivos pra linux tipo pra montar o serve dhcp

  6. #6

    Padrão nao consigo montar o diskete

    Citação Postado originalmente por M@rcos
    entao o diskete foi formatado no windows e contem arquivos pra linux tipo pra montar o serve dhcp
    cara qdo eu formato diskete pelo win eu nunca consegui ver no linuz mais ai naum sei se isso eh padrão se o formatonaum eh reconhecido mesmo e talz.... vc ainda tem acesso a essa documentação?

  7. #7

    Padrão nao consigo montar o diskete

    Eu nunca tive problemas em montar disquete windows no linux.


    falows

  8. #8
    alesandro
    Visitante

    Padrão nao consigo montar o diskete

    se fizer isso:
    /dev/fd0 /media/floppy0 vfat rw,users,noauto 0 0