+ Responder ao Tópico



  1. #1
    pablito
    Visitante

    Padrão Samba , Migração de usuário e funcionalidades do AD

    Oi pessoal,

    Estou com o seguinte problema, tenho um servidor windows 2000/NT com Active Directory autenticando em torno de 10000 usuários.

    A empresa quer migrar o servidor para Linux. Eu consigo migrar os usuários do AD ? O samba esta substituindo bem o papelo do AD ? E quanto a polítcia de usuários ?

    Alguém já fez isso ? Indicaria alguma documentação ?

    Valeu...

  2. #2
    Lestat1
    Visitante

    Padrão Samba , Migração de usuário e funcionalidades do AD

    Aproveitando o topico do pablito, alguem tem um script que migre os usuarios do AD?

    []s

  3. #3
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Samba , Migração de usuário e funcionalidades do AD

    Que eu saiba, apenas o SAMBA 4, que está em fase de testes Beta é Active directory Domain. O SAMBA 3, acho que ainda não. Não tive muito contato com ele, mexo com o SAMBA 2.2; mas se alguém souber algo mais, poste...

    Espero ter ajudado.

    Abraços

    8)

  4. #4
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão Samba , Migração de usuário e funcionalidades do AD

    isso ae moçada, vamos contribuir, se alguem souber de alguma fonte por favor nos indique, pois estou pesquisando e esta dificil de encontrar algo sobre o Samba 4...


    Esperamos contribuiçoes... e continuo na procura se souber posto aki ..


    abraçcos...

  5. #5
    tyago
    Visitante

    Padrão socorro

    Ola pessoal alguem ai pode dar uma simples informação para um relis mortal ...............onde encontro o aMule com estensão .deb ///////pode ser xMule ou qualquer outro tipo de eMule

  6. #6
    serrato
    Visitante

    Padrão Samba , Migração de usuário e funcionalidades do AD

    pelo pouco que li, atualmente o samba 3 stable, já consegue fazer parte de um AD

    a versão 4 estará preparada para GERENCIAR um AD.

    adeus M$.. hahahaha

  7. #7
    caio_sl
    Visitante

    Padrão Também li isso.

    Tambem li isso, porém coloco em discussão o seguinte:

    O Active directory é o serviço de diretórios do Windows usando LDAP e um serviço de volume de rede que não sei no nome.

    O samba 3 autenticando em uma base LDAP não seria a mesma coisa que o AD?

    Quais as diferenças?