Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    dell05
    Visitante

    Padrão Filhos

    Pessoal além dos computadores..... serem seus filhotes....

    Alguém aqui tem filhos reais ou pretende ter em 2005?

    Eu particularmente pretendo me casar até o final do ano e ano que vem ter um baby.. e vocês????

  2. #2

    Padrão Filhos

    pow

    naum tem nda a ver com linux mas...

    eu to super afim d ter um goldo sim

    por enquanto, temos o nosso pelucio!! (http://encontrounder.gigafoto.com.br/?id_foto=717906)

    mas por hora naum dah.... mas tdo a seu tempo, o q e importa eh q eu e a Bios (amo vc, mocinha!!!!!) estamos com planos firmes pra q tdo d certo

    []'s!!!

  3. #3
    Visitante

    Padrão Filhos

    dá hora.... ele é meio feinhu mas tá valendo....... só espero que a minha futura filha não fique assim hehehehehehe


    brincadeira!!!!

    t+

  4. #4

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    dá hora.... ele é meio feinhu mas tá valendo....... só espero que a minha futura filha não fique assim hehehehehehe


    brincadeira!!!!

    t+
    k

    atendendo a pedidos.... aque vai mais uma do pelucio!!!
    http://maxx.gigafoto.com.br/?id_foto=1194369

    []'s

  5. #5
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Filhos

    eu tenho muita vontade te der, para voces terem uma idéia de quanto eu tenho vontade um dia eu sonhei que não poderia ter filhos, passei 2 dias pensando cheguei a chorar imaginando como seria minha vida se isto se tornasse real...

    apesar da vontade de ter nao ando fazendo muitos planos não, quero casar com babi daqui uns 3 ou 4 anos(hehehehehe se ela ver isto me mata, ja temos 6 anos de namoro) mas quero casar com tudo certinho, apartamento proprio aluguel to fora...

    mas como eu disse nao ando fazendo nada d+ nem poupança, nem nada... to esperando cair do ceu hehehehe

    ela vai começar a trabalhar daqui uns dias, vai ganhar mais do que eu aí sim vamos fazer a poupança juntos é justo não é?

    E este bb vai vir quando eu tiver condiçoes, alem de que hoje tenho 22 aninhos... estou novo e babi tem 24 ta novinha tb

  6. #6

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    pow

    naum tem nda a ver com linux mas...

    eu to super afim d ter um goldo sim

    por enquanto, temos o nosso pelucio!! (http://encontrounder.gigafoto.com.br/?id_foto=717906)

    mas por hora naum dah.... mas tdo a seu tempo, o q e importa eh q eu e a Bios (amo vc, mocinha!!!!!) estamos com planos firmes pra q tdo d certo

    []'s!!!
    Pô, mas a Bios não me falou sobre o Pelúcio... ou falou? não tô me recordando... :P

    Sobre o assunto... acho que algum tipo de plano todos fazem... mas ultimamente estou reconsiderado diversas opiniões que eu tinha a esse respeito... acho que vou me contentar só em ser madrinha de um pelúcio de verdade, hehehehehe... não vejo a hora de ter um afilhadinho :}

  7. #7

    Padrão Filhos

    eu ja tenho 19 anos...mas pretendo me casa e ter filhos com minha atual namorada daki a uns 5 ano.....vo convida td mundo daki pra ir la.....

  8. #8

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Pô, mas a Bios não me falou sobre o Pelúcio... ou falou? não tô me recordando... :P

    Sobre o assunto... acho que algum tipo de plano todos fazem... mas ultimamente estou reconsiderado diversas opiniões que eu tinha a esse respeito... acho que vou me contentar só em ser madrinha de um pelúcio de verdade, hehehehehe... não vejo a hora de ter um afilhadinho :}
    Opaa !! Falei sim miga :wink: ehehe

    Bom .... de qq jeito vc vai ser a madrinha do "demiurgo júnior" ehe 8)
    Vai me ajudar a cuidar do pestinha opss.... da coisinha mais comportada que será o meu filho eheheh Se puxar o pai e a mãe dele ... vai ser um enlouquecido eheheh

    Confesso que a historia de ser mãe me assusta um pouco ... mas depois que conheci o demiurgo ... mtos conceitos mudaram ... :-) acredito que depois da minha formatura ( no final desse ano) já podemos marcar algumas datas ... ops:

  9. #9

    Padrão Filhos

    Eu quero um afilhado... ops:

    Já pensou se eu tivesse um afilhadinho ou afilhadinha nessa páscoa? ia encher de chocolates... hehehehehe :}}}

  10. #10

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    apesar da vontade de ter nao ando fazendo muitos planos não, quero casar com babi daqui uns 3 ou 4 anos(hehehehehe se ela ver isto me mata, ja temos 6 anos de namoro) mas quero casar com tudo certinho, apartamento proprio aluguel to fora...

    E este bb vai vir quando eu tiver condiçoes, alem de que hoje tenho 22 aninhos... estou novo e babi tem 24 ta novinha tb
    Wal .... vc já é praticamente casado né ?

    Poxa ...6 anos enrolando a mocinha 8O 8O e vc ainda ker esperar mais 4 8O 8O 8O !! ehehehehehe

    Eu e o demiurgo namoramos a 7 meses .... e já pensamos em casamento pro ano que vem .... :wink:

    Acho certo os dois juntar grana ... igualmente .... afinal .. casamento naum é emprego .. ninguém tem que viver as custas do outro ... ehehe

    Se tudo der certo .... vai ter encontro Under no casorio !! ehehehehe

  11. #11
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Eu quero um afilhado... ops:

    Já pensou se eu tivesse um afilhadinho ou afilhadinha nessa páscoa? ia encher de chocolates... hehehehehe :}}}

    [size=24px]madrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa[/size] quero chocolate!

    Se o problema era falta de afilhado Sukkubus acabou de ganhar um! hehehehehehehe quero meu chocolate que tenho direito, e este direito foi exposto aqui no fórum a todos!!!

    Vou fazer um movimento, QUERO CHOCOLATE!

  12. #12
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por Walfredo
    apesar da vontade de ter nao ando fazendo muitos planos não, quero casar com babi daqui uns 3 ou 4 anos(hehehehehe se ela ver isto me mata, ja temos 6 anos de namoro) mas quero casar com tudo certinho, apartamento proprio aluguel to fora...

    E este bb vai vir quando eu tiver condiçoes, alem de que hoje tenho 22 aninhos... estou novo e babi tem 24 ta novinha tb
    Wal .... vc já é praticamente casado né ?

    Poxa ...6 anos enrolando a mocinha 8O 8O e vc ainda ker esperar mais 4 8O 8O 8O !! ehehehehehe

    Eu e o demiurgo namoramos a 7 meses .... e já pensamos em casamento pro ano que vem .... :wink:

    Acho certo os dois juntar grana ... igualmente .... afinal .. casamento naum é emprego .. ninguém tem que viver as custas do outro ... ehehe

    Se tudo der certo .... vai ter encontro Under no casorio !! ehehehehe

    Bois, ela é minha visinha de porta, a porta do meu apartamento é de frente com a dela, isto é ótimo mas tem horas que é ruim pra caramba, quando chego cançado... de cabeça quente... quero logo tomar um banho mas ela quer uma atençãozinha... ai nao tem jeito adeus banho, tem que aguardar pra ouvir tudo oque ela tem pra dizer, depois dizer que eu amo ela o problema e que depois que eu digo que amo ela manda eu tomar banho e voltar hahahahaha ai nao termino de fazer minhas coisas....

  13. #13

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    [
    [size=20px]madrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa[/size] quero chocolate!

    Se o problema era falta de afilhado Sukkubus acabou de ganhar um! hehehehehehehe quero meu chocolate que tenho direito, e este direito foi exposto aqui no fórum a todos!!!

    Vou fazer um movimento, QUERO CHOCOLATE!
    ahahahahahahahah

    Viu Sukkubus ... to vendo que vais ganhar vários afilhados ... ahahaha
    Esse pelo menos já é grandinhu .. naum dá trabalho .... ( bem ...se bobear deve dar sim ahahaha )

    Será que aparece mais candidatos ? :wink:

  14. #14

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por Walfredo
    apesar da vontade de ter nao ando fazendo muitos planos não, quero casar com babi daqui uns 3 ou 4 anos(hehehehehe se ela ver isto me mata, ja temos 6 anos de namoro) mas quero casar com tudo certinho, apartamento proprio aluguel to fora...

    E este bb vai vir quando eu tiver condiçoes, alem de que hoje tenho 22 aninhos... estou novo e babi tem 24 ta novinha tb
    Wal .... vc já é praticamente casado né ?

    Poxa ...6 anos enrolando a mocinha 8O 8O e vc ainda ker esperar mais 4 8O 8O 8O !! ehehehehehe

    Eu e o demiurgo namoramos a 7 meses .... e já pensamos em casamento pro ano que vem .... :wink:

    Acho certo os dois juntar grana ... igualmente .... afinal .. casamento naum é emprego .. ninguém tem que viver as custas do outro ... ehehe

    Se tudo der certo .... vai ter encontro Under no casorio !! ehehehehe
    #AGREED

  15. #15
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por Walfredo
    [
    [size=20px]madrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa[/size] quero chocolate!

    Se o problema era falta de afilhado Sukkubus acabou de ganhar um! hehehehehehehe quero meu chocolate que tenho direito, e este direito foi exposto aqui no fórum a todos!!!

    Vou fazer um movimento, QUERO CHOCOLATE!
    ahahahahahahahah

    Viu Sukkubus ... to vendo que vais ganhar vários afilhados ... ahahaha
    Esse pelo menos já é grandinhu .. naum dá trabalho .... ( bem ...se bobear deve dar sim ahahaha )

    Será que aparece mais candidatos ? :wink:

    Tô esperando meu chocolate... Bios!

  16. #16

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Eu quero um afilhado... ops:

    Já pensou se eu tivesse um afilhadinho ou afilhadinha nessa páscoa? ia encher de chocolates... hehehehehe :}}}

    [size=24px]madrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa[/size] quero chocolate!

    Se o problema era falta de afilhado Sukkubus acabou de ganhar um! hehehehehehehe quero meu chocolate que tenho direito, e este direito foi exposto aqui no fórum a todos!!!

    Vou fazer um movimento, QUERO CHOCOLATE!
    Hahahahahahahahahahahahaha... não sabia que era tão fácil ganhar um afilhado...

    Aqui, afilhado... vai escolhendo...
    http://www.kopenhagen.com.br/


  17. #17

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    Tô esperando meu chocolate... Bios!
    Pidão !!! eheheh

    Agora vc já tem madrinha ..... to magoada ... renegou o meu chocolate pelo da madrinha ahahahahahah

    Brincadeira .. já pedi pra vc mandar teu endereço pra mim ...to esperando ... ou vc ker que eu descubra aonde vc mora ?
    eheheheh

    Hj mesmo mandei uma leva de chocolates para o correio .... :wink:

  18. #18

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Bios
    Hj mesmo mandei uma leva de chocolates para o correio .... :wink:
    Hei! pode mandar para mim também! Afinal você esqueceu da sua afilhada? Ela também quer chocolate... (tudo bem que sou eu quem vai comer né, mas...) hehehehehe

  19. #19

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Citação Postado originalmente por Bios
    Hj mesmo mandei uma leva de chocolates para o correio .... :wink:
    Hei! pode mandar para mim também! Afinal você esqueceu da sua afilhada? Ela também quer chocolate... (tudo bem que sou eu quem vai comer né, mas...) hehehehehe
    Epaaaaaa 8O

    Nunca vou esquecer de afilhadinha minha eheheheheheh

    Já foi na leva que coloquei no correio hj :wink:

    Vc deu sorte .... qdo eu começar minha produção de chocolates ... vcs vaum ter que provar das "delicias" que vamos preparar
    ehehe

    Vou mandar chocolates para quem quiser ser cobaia !!!
    ehehehe

  20. #20

    Padrão Filhos

    isso mesmo mor... faz o merchandise dos "chocolates raummm"



    bjos