Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Spelk
    Sukkubus, quer ser minha MADRINHA tb???
    Madrinha?? :roll:

    Mas é claro... :}

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    Quem diria??? as meninas dominando a informatica e os cuecas dominando as cozinhas... os papéis se inverteram
    Essa do Spelk foi nova até pra mim... hehehehe... mas eu não disse! ele não seria tão requisitado à toa... hahahahahahahaha :P

  2. #42
    Visitante

    Padrão Filhos

    ixiiiiiiiiiiiiiiii mais um tópico alterado no caminho hehehehehhehehe

    MAS ao invés do chocolates vocês deveriam estar falando dos futuros presentes para dentro de casa.. tipo:

    Geladeira, Fogão, Roupeiro, Tv's, Dvd e etc........ pq a maioria como eu pretende se casar eter filhos no ano que vem neh heheheheheh

    Então começam a caça aos futros presentes de casórios... ops dos futuros casórios

  3. #43

    Padrão Filhos

    Vejam os meus queridos!

    O Lucas e a Isabella. Só por eles mesmo pra ralar tanto...

    http://server2.net-uniao.com.br/seba...igosamente.jpg

  4. #44

    Padrão Filhos

    Ai que fofos, lucianosds

    Puxa, nem sobrinhos eu tenho ainda... :cry:

    Bios, o Demi Jr. vai demorar muito? :roll:

    hehehehehe...

  5. #45
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Ai que fofos, lucianosds

    Puxa, nem sobrinhos eu tenho ainda... :cry:

    Bios, o Demi Jr. vai demorar muito? :roll:

    hehehehehe...
    hahahahahha sobrou pra a Bios e o Demi!

    Entao eu vou te fazer inveja pq ja tenho 2 sobrinhos, vito e vitoria

  6. #46

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    hahahahahha sobrou pra a Bios e o Demi!

    Entao eu vou te fazer inveja pq ja tenho 2 sobrinhos, vito e vitoria
    Que malvado... fazendo inveja pra mim... :cry:

    Hehehehehe :wink:

  7. #47

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Ai que fofos, lucianosds

    Puxa, nem sobrinhos eu tenho ainda... :cry:

    Bios, o Demi Jr. vai demorar muito? :roll:

    hehehehehe...
    hahahahahha sobrou pra a Bios e o Demi!

    Entao eu vou te fazer inveja pq ja tenho 2 sobrinhos, vito e vitoria
    Aff ... 8O 8O

    Kabei de chegar e já to vendo que tem torcida pelo "demi Jr" eheheheh

    Miga ... acho que se depender do Demi "Pai" esse bebe ja tava encomendado ehehehehhe

    Mas ... ainda vai demorar um pouco viu .... ainda tem minha formatura .... noivado ....casamento ......
    vixi .... tem mta festa antes de começar a choradeira de bebe ....
    ehehehehe

  8. #48

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por Walfredo
    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Ai que fofos, lucianosds

    Puxa, nem sobrinhos eu tenho ainda... :cry:

    Bios, o Demi Jr. vai demorar muito? :roll:

    hehehehehe...
    hahahahahha sobrou pra a Bios e o Demi!

    Entao eu vou te fazer inveja pq ja tenho 2 sobrinhos, vito e vitoria
    Aff ... 8O 8O

    Kabei de chegar e já to vendo que tem torcida pelo "demi Jr" eheheheh

    Miga ... acho que se depender do Demi "Pai" esse bebe ja tava encomendado ehehehehhe

    Mas ... ainda vai demorar um pouco viu .... ainda tem minha formatura .... noivado ....casamento ......
    vixi .... tem mta festa antes de começar a choradeira de bebe ....
    ehehehehe
    a xoradeira ainda nem eh o pior vo colocar aki uma foto do meu nenem...vo escanear uma e colocar vcs vão v q fofo.e pra fazer vontade tb...rs*....mas aproveita bastante as festas bios pq depois vai ser complicado viu imagina um demi jr?kkkkkk

  9. #49

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por fpessoa
    a xoradeira ainda nem eh o pior vo colocar aki uma foto do meu nenem...vo escanear uma e colocar vcs vão v q fofo.e pra fazer vontade tb...rs*....mas aproveita bastante as festas bios pq depois vai ser complicado viu imagina um demi jr?kkkkkk
    Vc tem um baby ???

    K Fofo !!!!

    Coloca a fotinhu dele ai ... :-)

    realmente .... naum consigo imaginar um demi Jr ... ehehe ainda mais que o pai dele vive chamando o filho de "Goldo" - na esperaça que venha cheio de dobrinhas - aahahahah Ele chega a falar que qdo eu estiver gravida tenho que tomar nescau pro leite sair achocolatado .... pode uma coisa dessas ...? :roll:

    ahahahahah

  10. #50

    Padrão Filhos

    hahaha a ideia do leite achocolatado... eh mto boa!!!

    sou totalmente original!!! hahahahaha

    e o goldo vai adorar!!!

  11. #51

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por fpessoa
    a xoradeira ainda nem eh o pior vo colocar aki uma foto do meu nenem...vo escanear uma e colocar vcs vão v q fofo.e pra fazer vontade tb...rs*....mas aproveita bastante as festas bios pq depois vai ser complicado viu imagina um demi jr?kkkkkk
    Nããããão faça isso comigoooo... :cry: to aguada... quero um sobrinho, afilhado... ops:

    Alguém aí tenha um filho e me dê para batizar :roll:

    Hahahahahahahaha...

    Bios, eu juro que vou ser uma madrinha muuuito legal... pago a escolinha dele... fico com ele de vez em sempre... hehehehehe vou chantageá-lo com presentes, ele vai viver aqui em Ribeirão Preto... hehehehehe :P

  12. #52

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por fpessoa
    a xoradeira ainda nem eh o pior vo colocar aki uma foto do meu nenem...vo escanear uma e colocar vcs vão v q fofo.e pra fazer vontade tb...rs*....mas aproveita bastante as festas bios pq depois vai ser complicado viu imagina um demi jr?kkkkkk
    Vc tem um baby ???

    K Fofo !!!!

    Coloca a fotinhu dele ai ... :-)

    realmente .... naum consigo imaginar um demi Jr ... ehehe ainda mais que o pai dele vive chamando o filho de "Goldo" - na esperaça que venha cheio de dobrinhas - aahahahah Ele chega a falar que qdo eu estiver gravida tenho que tomar nescau pro leite sair achocolatado .... pode uma coisa dessas ...? :roll:

    ahahahahah
    kkkkkkkk
    soh o demi mesmo.........as dobrinhas são lindas mas dão um trabalho p não deixar criar assadura e tal....ele fla isso agora mas qdo o "Goldo" começar...
    ai papai isso ai papai akilo o dia inteiro ou mamão aconteceu isso isso isso e isso hj e contar umas 3 ou 4 vezes a mesma coisa e ainda kerendo q vc preste atenção q comente.....ha isso eh mto xato....rs* mas vale a pena......

  13. #53

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Citação Postado originalmente por fpessoa
    a xoradeira ainda nem eh o pior vo colocar aki uma foto do meu nenem...vo escanear uma e colocar vcs vão v q fofo.e pra fazer vontade tb...rs*....mas aproveita bastante as festas bios pq depois vai ser complicado viu imagina um demi jr?kkkkkk
    Nããããão faça isso comigoooo... :cry: to aguada... quero um sobrinho, afilhado... ops:

    Alguém aí tenha um filho e me dê para batizar :roll:

    Hahahahahahahaha...

    Bios, eu juro que vou ser uma madrinha muuuito legal... pago a escolinha dele... fico com ele de vez em sempre... hehehehehe vou chantageá-lo com presentes, ele vai viver aqui em Ribeirão Preto... hehehehehe :P
    olha o meu nenem tem soh 4 aninhos e ainda naum foi batizado.... 8) 8) 8)
    se kiser....rs*
    td bem eu pago a escolinha de boa....vc soh vai ter q ficar escutando td q aconteceu lah e kem fez o q....com uma semana vc vai kerer o divorcio dele.....rs*

  14. #54

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por fpessoa
    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Citação Postado originalmente por fpessoa
    a xoradeira ainda nem eh o pior vo colocar aki uma foto do meu nenem...vo escanear uma e colocar vcs vão v q fofo.e pra fazer vontade tb...rs*....mas aproveita bastante as festas bios pq depois vai ser complicado viu imagina um demi jr?kkkkkk
    Nããããão faça isso comigoooo... :cry: to aguada... quero um sobrinho, afilhado... ops:

    Alguém aí tenha um filho e me dê para batizar :roll:

    Hahahahahahahaha...

    Bios, eu juro que vou ser uma madrinha muuuito legal... pago a escolinha dele... fico com ele de vez em sempre... hehehehehe vou chantageá-lo com presentes, ele vai viver aqui em Ribeirão Preto... hehehehehe :P
    olha o meu nenem tem soh 4 aninhos e ainda naum foi batizado.... 8) 8) 8)
    se kiser....rs*
    td bem eu pago a escolinha de boa....vc soh vai ter q ficar escutando td q aconteceu lah e kem fez o q....com uma semana vc vai kerer o divorcio dele.....rs*
    Eu quero sim ops:
    Tudo bem, eu aguento... juro que vou bater altos papos com ele...
    E ser uma madrinha bem legal, comprar muitos presentes... doces... :roll:

    Onde você mora? muito longe de mim? :cry:

    Hehehehe

  15. #55

    Padrão Filhos

    eu to em São bernardo no ABC
    um poko longe

  16. #56

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por fpessoa
    eu to em São bernardo no ABC
    um poko longe
    É, um pouco longe...
    Puxa, não sabia que era tão difícil ser madrinha de alguém... hehehehe

    Posta uma fotinha dele pra eu e a Bios ver :}

  17. #57

    Padrão Filhos

    posto sim vo soh esperar o scaner do meu irmão voltar do conserto q eu scaneio e coloco aki....

  18. #58

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por fpessoa
    posto sim vo soh esperar o scaner do meu irmão voltar do conserto q eu scaneio e coloco aki....
    Obaa !!

    To curiosa para ver seu filhote !!

    Acho mto fofo criança dessa idade :-)

    Viu .... a Sukkubus sendo madrinha do teu filhão ... vai com certeza dar muitos mimos pra ele .. ehehe ela ama criança :-)

    Sem contar que qdo o "demi Jr" nascer e for "acampar" na casa da dinda eheheh vai ter um amiguinho + velho para brincar com ele eheheh

    :-)

  19. #59

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Bios
    Viu .... a Sukkubus sendo madrinha do teu filhão ... vai com certeza dar muitos mimos pra ele .. ehehe ela ama criança :-)

    Sem contar que qdo o "demi Jr" nascer e for "acampar" na casa da dinda eheheh vai ter um amiguinho + velho para brincar com ele eheheh

    :-)
    Eu sou a madrinha dos sonhos de qualquer criança... adoro dar presentes... :}

    Agora eu tenho um afilhado! :} Só falta a Bios fazer o outro... :roll:

  20. #60
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Filhos

    Gostaria de deixar explícito aqui que a [size=24px]Sukkubus[/size] me rejeitou como afilhado!

    Nas contas dela ela só tem 2 afilhados, o filho do demi e da bios e o do fpessoa!

    A vida é assim mesmo... tem gente com tantos(2) e gente sem nenhum

    E só pra fazer inveja a algumas pessoas não vou nem dizer nenhum comentário sobre esta foto pra que eu fique imparcial, mas quero ouvir os comentários....

    http://images.orkut.com/images11/album/3/395/917395.jpg

    haaaaaaaa esqueci de dizer, nesta foto eu sou o que está com a mão na boca hehehehe