Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Java no Firefox

    guilhermebsd, boa tarde ...

    Busquei no google esse software que você mencionou, o JMV e fui redirecionado para o site do Java. Se não me engano esse software que você falou é o Java 3D , não é isso ??? O pacote que encontrei lá foi java3d-re-1.3.1-linux-i386.bin . É esse mesmo ???

    Baixei ele no Slackware 10 e fui no diretório /usr/local/jre1.4.2_08 onde está instalado o plugin Java como vem escrito na instalação do JMV, mas não aconteceu nada.
    Alguns sites as applets não funcionam mesmo .....

    Se não for incomodo, você poderia explicar como proceder para instalar o JMV ???

    Obrigadão e valeu ......

  2. #22

    Padrão Java no Firefox

    Cara não é não...
    no site da sun
    java.sun.com
    Tem um link para se baixar o jvm direto no canto esquerdo do site. Confesso-lhe que nunca consegui baixá-lo, pq nunca tenho paciencia.
    Java 3d é uma extensão do java para plicações que usam imagens em 3 dimensões.
    Aqui no site da sun
    http://java.sun.com/downloads/tools/index.html


    Ai tu clica em Java Virtual Machine (Acima e a direita na caixa popular downloads)

    Depois tu vai para uma página onde tem o seguinte
    GET THE LATEST IN JAVA TECHNOLOGY

    Clica no botão amarelo que fica embiaox desta frase e ai tu vai para uma outra página onde é possível fazer o download.
    Não baixe o rpm , pois aquele rpm é do red-hat, baixe o outro arquivo que com ele vc vai conseguir instalar o java na tua máquina

  3. #23
    Visitante

    Padrão Re: JAVA

    Citação Postado originalmente por guilhermebsd
    Cara procure um software .. chamado JMV ... esse software vai resolver o seu problema se caso nao encontrar me mande um email que eu te envio esse arquivo .. beleza???

    email ... guialoha[NOSPAM]hotmail.com


    []'s