Ae galera, praticamente terminei de configurar um novo servidor de email aqui da empresa. Esse, CL10, kernel 2.6, rodando postfix 2.1.0, MySQL 3.23.54.

Pra teste, mudei as contas de email de um dos dominios q tenho, para o novo serv. Ficando o serv antigo, responsavel pelas contas dos outros dominios.

Meu problema eh o seguinte:

Qnd eu envio um email de uma conta cadastrada no meu novo serv para uma conta de um outro dominio meu, cadastrado no serv antigo, a msg naum eh enviada, ficando como bounced. No maillog:

"... warning: host 'mail.y.com.br' [ip do serv de email antigo] greeted me with my own hostname 'mail.x.com.br'.
... warning: host 'mail.y.com.br' [ip do serv de email antigo] replied to HELO/EHLO with my own hostname 'mail.x.com.br'.
... status=bounced (mail for y.com.br loops back to myself)"

Lembrando que esse x.com.br eh o dominio de q estah enviando a msg e suas contas se encontram no novo servidor, que eh esse q esta enviando a msg. O y.com.br eh o dominio q esta recebendo a msg, e suas contas se encontram no serv antigo.

mail.x.com.br era o nm da maq virtual, quem respondia por ela era o serv antigo. Entretanto, ja exclui essa maq no servidor dns. Ela n existe mais.

Lembrando que todos os dominios sao virtuais.

Alguem pode me ajudar??
Obrigado.