+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão configurar sistema

    Acabei de instalar o slackware 10.1 mas ao iniciar a parte grafica não aparece o mouse. Quando instalei, precisei escolher o mouse. A única coisa que sei é que o mouse é serial. Escolhe uma opção chamada "Bare" que trazia a informação de ser mouse, 2 botões, padrão microsoft. Agora preciso configurar o mouse corretamente mas não sei como se faz isso no modo texto ou mesmo gráfico. Podem me orientar?

    Grato!
    Paulo

  2. #2

    Padrão Errei...

    Perdão pessoal, errei! Não era aqui que eu devia postar esta dúvida... marquei bobeira!
    Vou tentar acertar agora.

    Valeu!
    Paulo

  3. #3

    Padrão configurar sistema

    # moved

    to fora da minha maquina agora, mas deve ter o mouseconfig
    se nao tiver vc pode editar o xorg.conf e troca manualmente

  4. #4

    Padrão configurar sistema

    Obrigado por "postar" no local correto! E pela resposta... vou testar agora!

    Paulo

  5. #5
    Visitante

    Padrão S3 Trio 3D ?

    Como eu configuro uma s3 trio 3d no slack 10.0, usando xorg.conf ? Minha interface da um erro de I/O quando eu dou um startx, pode me ajudar ?


    MSN: [email protected]



    Abraço !

  6. #6
    DataForce
    Visitante

    Padrão configurar sistema

    è isso mesmo, #mouseconfig qqr coisa reconfigura o X com #xorconfig

  7. #7
    DataForce
    Visitante

    Padrão Re: S3 Trio 3D ?

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Como eu configuro uma s3 trio 3d no slack 10.0, usando xorg.conf ? Minha interface da um erro de I/O quando eu dou um startx, pode me ajudar ?


    MSN: [email protected]



    Abraço !
    #xorgconfig na hora que ele perguntar "Do you want Look at database card" vc responde que sim e procura sua placa por lá, escreve o número dela que ele configura ...