Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    drapitaaqui
    Visitante

    Padrão Linux, filmes: preciso de ajuda

    Não entendes, acho que deves ler o topic do inico e verás que a minha duvida não tem nada haver com isso.

  2. #22

    Padrão Linux, filmes: preciso de ajuda

    O que ele quer é pedar um filme .avi que tá em dois arquivos e juntar tudo num só com suas respectivas legendas..
    nunca vi isso..

  3. #23
    drapitaaqui
    Visitante

    Padrão Linux, filmes: preciso de ajuda

    isso chamase ripar

  4. #24

    Padrão Linux, filmes: preciso de ajuda

    issu eh uma gambiarra danada mas aki funfou com alguns filminhos q eu tinha ehhhe

    cat arquivo1.mpg arquivo2.mpg > filmeinteiro.mpg

    cat leganda1 legenda2 > legenda_inteira

  5. #25

    Padrão Linux, filmes: preciso de ajuda

    O arquivo de legenda é um texto simples, com o tempo de início e fim da exposição antes de cada legenda...

    Pra juntá-lo é só vc fazer o que o ice disse, ou mesmo um copy paste em um editor de texto qualquer...

    O ice, pelo o que eu sei os arquivos de filmes tem um cabeçalho, será que com o cat não dá pau na hora de assistir? Nem na hora em que termina um arquivo e começa o outro?

  6. #26

    Padrão Linux, filmes: preciso de ajuda

    intaum cara eu fiz isso aki varias vezes e nunca deu pau, tipo eu tinha 10 arquivos de 2 mega, juntei tudo em 1 soh e rodou blz

  7. #27

    Padrão Linux, filmes: preciso de ajuda

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    issu eh uma gambiarra danada mas aki funfou com alguns filminhos q eu tinha ehhhe

    cat arquivo1.mpg arquivo2.mpg > filmeinteiro.mpg

    cat leganda1 legenda2 > legenda_inteira
    cara...
    vc é do capeta...

  8. #28

    Padrão Linux, filmes: preciso de ajuda

    aheuheuaheu 6)
    eu nao eh, o linux sim, e viva ao controle total sobre ele :clap:

  9. #29

    Padrão Linux, filmes: preciso de ajuda

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    issu eh uma gambiarra danada mas aki funfou com alguns filminhos q eu tinha ehhhe

    cat arquivo1.mpg arquivo2.mpg > filmeinteiro.mpg

    cat leganda1 legenda2 > legenda_inteira
    E não é que funciona.. hehehe

  10. #30
    Visitante

    Padrão Linux, filmes: preciso de ajuda

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    issu eh uma gambiarra danada mas aki funfou com alguns filminhos q eu tinha ehhhe

    cat arquivo1.mpg arquivo2.mpg > filmeinteiro.mpg

    cat leganda1 legenda2 > legenda_inteira
    Mas isto fonciouna mesmo? e as legendas ficam sirconizadas semproblemas?
    Então e depois para por as legendas no filme? para dp gravar para vob?

  11. #31

    Padrão Linux, filmes: preciso de ajuda

    Meu Deus cara..
    Não leva a mau, mas vc tentou ao menos procurar na net?
    Nada te agrada..
    O 1c3 já te passou meio caminho, agora como salvar em formato dvd tu tenta sozinho, se não conseguir posta devolta... :@: :@: :@:

  12. #32

    Padrão Linux, filmes: preciso de ajuda

    a legenda quem sincroniza eh vc com o proprio programa q toca o video

  13. #33
    drapitaaqui
    Visitante

    Padrão Linux, filmes: preciso de ajuda

    O que eu queria mesmo era 3 programas.. vo explicar.. no windows eu uso este 3..

    http://www.virtualdub.org/ Server por ex caso se tenha 2 cd's de um dvd -rip juntalos.. e tb juntar 2 legendas em 1 só.

    workshop subtitle; serve para juntar as subtitles todas direitinhas para o filme e ficar as legendas logo diretamente no filme

    E outro que não me recordo bem o nome é para finalisar o rip que é para Converte este .Avi já com legendas dentro do filme etc etc etc.. para .Vob
    Para depois poder gravar num dvd-r e ver no dvd da sala

    E o que eu gostaria de saber é se há algum programa pareçido com este 3 :good: Thanks

  14. #34
    drapitaaqui
    Visitante

    Padrão Linux, filmes: preciso de ajuda

    Para o http://www.virtualdub.org/
    ja encontrei um clone para linux é muito bom.. é o http://avidemux.sourceforge.net/

    Agora falta é mais 2 :/
    thanks

  15. #35

    Padrão Linux, filmes: preciso de ajuda

    na boa...................
    pra q instalar um programa pra junta filme se vc faz isso com um simples cat?

  16. #36
    drapitaaqui
    Visitante

    Padrão Linux, filmes: preciso de ajuda

    MAs será que fica tudo certinho? o meu problema é esse.. mas okj, então passando afrente..
    para o 3º programa... passar o .avi " o dvd-rip " para .vob " o DVD-R "
    para converter..?

  17. #37

    Padrão Linux, filmes: preciso de ajuda

    :@: :@: :@: :@: 6) 6) 6) 6) 6) :@: :@: :@: :@: :@: 6) 6) 6) 6) 6) :@: :@: :@: :@: :@: 6) 6) 6) 6) 6)

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  18. #38

    Padrão Linux, filmes: preciso de ajuda

    Cara, com todo respeito, vc é louco? A única dúvida que restava era juntar os filmes, te passei a dica do cat que já foi usada e aprovada pelos colegas w00dy e 1c3_m4n. Todas as outras dúvidas têm resposta nos tutoriais que te passei, vc quer oq? Que eu converta pra vc e leve na sua casa? Poxa, o tutorial é bem simples, alguns programas são em modo texto, mas é só copiar os comandos e colá-los no seu terminal.

    Se mexe, faz alguma coisa tb!

  19. #39
    drapitaaqui
    Visitante

    Padrão Linux, filmes: preciso de ajuda

    Apenas quero algo que converta de .avi para .vob paras eu depois gravar num dvd-r apenas isso

  20. #40

    Padrão Linux, filmes: preciso de ajuda

    Cara, eu já não disse que pra encodar tem o Mkdvd (http://superdownloads.ubbi.com.br/li...oad/i1185.html)?

    Ripar é passar da mídia original (DVD, WAV, TV etc) para uma outra qualquer (DIVX, MP3, etc).

    O que vc quer é encodar: passar de divx pra DVD e para isso o mkdvd é muito bom, pode ser que haja outros até melhores, mas, gosto deste. Não achei tutorial para ele, mas vc pode procurar. Use o www.google.com.br/linux . O programa é simples e fácil de usar, portanto, até fuçando vc descobre como fazer o que quer.