+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rcar
    Visitante

    Padrão Adsl Brasil Telecom

    Bom dia pessoal,

    Vou instalar Adsl aqui na empresa, so que pela Brasil Telecom, eles para disponilizar o serviço amarram o processo junto ao provedor que no meu caso será o terra. Bom o que quero saber é: Terei problemas ao utilizar o Brasil Telecom no Meu servidor proxy???

    Se alguém já passou por essa experiência favor dá uma força aí....


    Valeu Galera....

  2. #2
    Reedemer
    Visitante

    Padrão bom..

    Cara...se funcionar o teu ADSL, vc não vai ter problemas.
    O problema todo é que é BR telecom...em todas as empresas que trabalhei...é um inferno a coisa funcionar decentemente....é horrível...
    Fora os pseudo-técnicos deles...horrível...
    Se vc der sorte e funcionar, vc não terá problemas em configuração de proxy.

  3. #3
    rcar
    Visitante

    Padrão Adsl Brasil Telecom!!!

    Blz o grande problema é a autenticação, do pouco que sei na residencial é o que eu uso hoje, aqui na empresa, abre duas pagina pra autenticar a internet. Queria saber se não terei problemas digo vou ter que ficar fazendo isso na mão?

  4. #4
    rovani
    Visitante

    Padrão Adsl Brasil Telecom

    Tenho ADSL brasil telecom e funciona blza. As vezes dá uma parada mas na maior parte (99%) fica funcionando. Eu configurei o meu modem DLink 500g como roteador e lá ficam as configurações de autenticação do provedor. Assim não me preocupo em configurar isso no linux. Normalmente coloco uma segunda placa de rede no linux e configuro o iptables para fazer todo o trabalho da minha rede interna (primeira placa de rede) com a internet (segunda placa de rede).
    Espero ter ajudado.