+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Rodrigueraaa
    Visitante

    Padrão Doideraaaa no linux

    Ola pessoal eu to afim de fazer uma doidera.... no som do meu carro....
    hehehehe montei uma makina rolando DOS pra toca mp3 colokei ela num gabinete pikeno e meti no portamala..... ta bacana colokei uma telinha no painel... e fico mudando as musicas com um mini teclado q eu comprei hehehe mas como o DOS nao eh bom pra roda mp3 eu gostaria de saber c no modo texto do linux tem como manda toca mp3? alguem pode me falar? c tiver como vai ficar xow de bola... sei q eh doidera nao tem nada a ve com o topico!

  2. #2

    Padrão Doideraaaa no linux

    tem varias ferramentas q tocam o som a partir do console sim,

    mpg123 eh uma


    depois q vc botar linux nisso ae faça o favor de tirar uma foto e mandar aki pra galera hehehe

  3. #3
    Rodrigueraaa
    Visitante

    Padrão Doideraaaa no linux

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    tem varias ferramentas q tocam o som a partir do console sim,

    mpg123 eh uma
    Onde eh q eu posso axa issu ja vem eh alguma distro? eu sou meiu noob em linux... tem como da uns detalhes a +? me fala um distro bacana mas pra ser instalada somente em modo txt

    obrigado

  4. #4

    Padrão Doideraaaa no linux

    pra pegar ele procura aqui: http://freshemat.net ou http://www.sourceforge.net

    putz uma distro pequena pra som vai ser complicada, geralmente distro q tem isso eh grande.... bom mas tenta essa aki:

    htp://slax.linux-live.org

    elah eh um livecd mas pode ser instalada no hd e eh razoavelmente pequena, a iso num tem nem 200mb,

  5. #5

    Padrão Doideraaaa no linux

    O xmms também roda modo texto. A vantagem eh que vc pode criar listas e deixar tocando.

  6. #6

    Padrão Re: Doideraaaa no linux

    Citação Postado originalmente por Rodrigueraaa
    Ola pessoal eu to afim de fazer uma doidera.... no som do meu carro....
    hehehehe montei uma makina rolando DOS pra toca mp3 colokei ela num gabinete pikeno e meti no portamala..... ta bacana colokei uma telinha no painel... e fico mudando as musicas com um mini teclado q eu comprei hehehe mas como o DOS nao eh bom pra roda mp3 eu gostaria de saber c no modo texto do linux tem como manda toca mp3? alguem pode me falar? c tiver como vai ficar xow de bola... sei q eh doidera nao tem nada a ve com o topico!
    se puder me passa o esquema por e-mail ok, ou posta ae pra galera