Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Associacao de provedores, pagar menos no link

    Manoel desejo fazer parte dessa associacao, como devo proceder, ja preenchi o formulario no site.

    Pode me procurar, meu email 'e [email protected]

    Tel: 32 3441-5271
    32 88023597

    meu cadastro e 124

  2. #62

    Padrão Re: Associacao de provedores, pagar menos no link

    Olá,Tô nessa.Há muito interesse de minha parte e só vamos ser forte se nos unirmos.É necessário que juntemos todos nessa luta para mostrarmos o nosso peso e se a negociação não de certo com uma, com certeza outra se interessará,Pois o volume é grande.

  3. #63

    Padrão Re: Associacao de provedores, pagar menos no link

    Olá Amigos.Estou à procura de alguém que queira filiados a sua licença.Contatos [email protected]

  4. #64

    Padrão Re: Associacao de provedores, pagar menos no link

    Assinei com a telemar um link de 1mb por 2950,00 pela abramulti (Manoel Santana) dia 18 de novembro de 2005 e sabe do resultado? nada da telemar instalar o link, já liguei pra todo mundo e nada, ficam empurrando com a barriga, to pensando neste novo modelo de internet via satelite Ragio, alguem já usa? funciona bem? pois o preço é bem mais barato que os links das operadoras. ...



    Finalmente o link foi instalado, estou esperando agora a conta pra ver se ta tudo ok mesmo, mas creio que esta tudo certinho, a abramulti cumpri o que diz!!

  5. #65

    Padrão Re: Associacao de provedores, pagar menos no link

    Citação Postado originalmente por SSiNET
    Assinei com a telemar um link de 1mb por 2950,00 pela abramulti (Manoel Santana) dia 18 de novembro de 2005 e sabe do resultado? nada da telemar instalar o link, já liguei pra todo mundo e nada, ficam empurrando com a barriga, to pensando neste novo modelo de internet via satelite Ragio, alguem já usa? funciona bem? pois o preço é bem mais barato que os links das operadoras. ...



    Finalmente o link foi instalado, estou esperando agora a conta pra ver se ta tudo ok mesmo, mas creio que esta tudo certinho, a abramulti cumpri o que diz!!
    Andei olhando também o RAGIO, para donwload até que vai, navegar etc.. mas tem latência alta e as vezes cai, depende das condições climáticas.. Para jogos online, VOIP, stream de áudio ESQUECE..

    Abraços


  6. #66

    Smile desconto no Link do seu provedor

    Amigo e interessados,

    Trabalho Junto com a Oi e ofereço link a preços incomparaveis.
    meu tel é 71-99879394.


    Citação Postado originalmente por rsalgado Ver Post
    Ola, Tenho um pequeno provedor no interior do Maranhão e pago em um link da Telemar 256k o valor de R$ 2.600,00 e agora eu estou querendo passar para um 1m e eles estão cobrando R$ 5.000,00

    eu queria saber se tem como eu conseguir um link 1m por R$ 1000,00 ou um pocu mais não tem problema e tambem queria saber como faço para adquirir um aluguel ou coisa parecida da SCM.

  7. #67

    Padrão

    grande iniciativa espero que consiga que será a solução de todos

  8. #68

    Padrão

    Citação Postado originalmente por philipecastro Ver Post
    Amigo e interessados,

    Trabalho Junto com a Oi e ofereço link a preços incomparaveis.
    meu tel é 71-99879394.
    Quanto sai seu link full de 2MB???

  9. #69

    Padrão post

    Amigos, esse post ja tem alguns anos, favor me respondam, deu em alguma coisa? pois tenho um real interesse nisso, se deu certo quero dar um geito de participar, to tentando contato com o Manoel Sobrinho Santana a um bom tempo e nao consigo falar nem por telefone, e ele nao respondeu nenhum dos meus emails.

  10. #70

    Padrão scom.com.br

    Pode contar comigo



    Temos varios suportes para antenas

    Tambem temos
    antena setorial tsm R$241,00 o menor preço do mercado
    kit cliente a partir de R$124,00 ( para provedor )

    prestamos consultoria na montagem de seu provedor
    trabalhamos tambem com montagem de servidores

    kit provedor R$932,00 holmologado


    Master Byte
    [email protected]
    [email protected],[email protected]
    021 87569678 027 88155123
    Última edição por mbi; 11-01-2008 às 09:18.

  11. #71

    Padrão

    Srs,

    Estive em Seminario este ano em Recife/PE, e oque está sendo debatido aki e´algo que devemos olhar com muito apreço, pois será a maior oportunidade de somarmos juntos nossas forças para mantermos 'vivos" contra esta concorrencia. Imagine a grande parte dos provedores do Brasil com o mesmo pensamento e representados por uma entidade que busca resolver nossos intereses. Total apoio.

  12. #72

    Padrão

    www.unotel.com.br

    já é realidade pessoal.. !!

    link a menos de 500,00 o MEGA !!

  13. #73

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    www.unotel.com.br

    já é realidade pessoal.. !!

    link a menos de 500,00 o MEGA !!

    Essa realidade é tb para os Municípios atendidos apenas pela Oi/Telemar ???

    Att.

    Elo

  14. #74

    Padrão

    a unotel nao esta dependendo de OI, BRASIL TELECOM, EMBRATEL.. nem nenhuma operadora..

    ela tem um backbone optico proprio !!

    entra em contato com o pessoal !!! passa sua cidade.. que eles te informa se ha algum ponto proximo a voce.. se tiver... é so buscar o link

  15. #75

    Padrão só isto?

    quase caio da cadeira qdo li aqui o preço do link da unotel
    500,00 1 mega?!?!?!
    eu pago aqui pela oi (é dose!) 4.000,00 amanhã cedo vou checar isto da unotel
    valeu pela dica
    Robson

  16. #76

    Padrão

    vc vai assustar mais se voce for aqui da regiao sudeste.. proximo dos 380,00 /mega

    :P

  17. #77

    Padrão Cobre o Distrito Federal?

    Como faço para ter um link de 2Mbts? Sou do distrito federal;

    Obrigado!

  18. #78

    Padrão

    liga la e conversar com o pessoal !!!

  19. #79

    Padrão

    O site está fora... vc teria o contato???




    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    liga la e conversar com o pessoal !!!

  20. #80

    Padrão Atenção de Todos

    Pessoal sou de Guarabira - PB, e a algum tempo ando pesquisando preços de links em varios sites, varias empresas e ja vi link de ate R$500,00 mais tendo duvidas e incertezas tive a seguinte atitude, liguei para um amigo meu que trabalha na TELEMAR inclusive é supervisor da area e me fez a seguinte proposta, Aislan nos conseguimes te passar o link de 200MB por R$650,00 cada mega e na cidade onde tiver cobertura ta empresa dependendo da viabilidade e entao resolvi tomar a frente e investir correr atras de donos de provedores q tivesse enteresse em assumir o compromisso. Então ja q tanta gente tem duvidas estou postando esse comentario para q ao inves d nos unirmos a grandes empresas q nao tem um bom atendimento e uma clareza sobre a coisa, afinal prefiro pagar um pouco mais, mais ter a certeza da coisa funcionar e bem, estou a disposição a quem tenha interesse.

    Aislan Silva
    Guarabira-PB
    [email protected]
    (83) 8821-4376