+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro de socket ? Da parte de quem ?

    As vezes um cliente nos liga dizendo que não consegue puxar seus e-mails pelo Outbostalook devido a um erro de socket.
    Ai peço para ele dar um telnet na porta 110 de nosso servidor e o telnet abre e fecha ou simplismente mostra uma msg de que não foi possivel a conexão.
    A Porta 110 esta liberada no firewall de nosso servidor, tanto que todos os outros clientes puxam seus e-mails sem problemas.

    Parece que o problema só é resolvido depois que ele reinstala o Windows.
    Andei procurando algo no google que me explicasse o que causa esse erro mas não achei nada, apenas um site dizendo que você deve remover e reinstalar o protocolo TCP/IP em caso de Windows 95/98
    90% dos casos são pessoas que usam Windows XP

    Alguém saberia me dizer a causa disso ?

  2. #2

    Padrão Erro de socket ? Da parte de quem ?

    nao sei oq causa essa porcaria, mas tb jah aconteceu bastante comigo, ai ia na maquina do cliente dava telnet no servidor na porta 25/110 ai o outlook voltava ao normal (era win me)

  3. #3

    Padrão Erro de socket ? Da parte de quem ?

    Aqui já deu isso numas 40 máquinas, tudo win2000, resolvia instalando o ie..

  4. #4
    whinston
    Visitante

    Padrão antivirus

    eu ja visto e adivinhem só: antivirus!
    estes antivirus mais novos tem funções de fw embutidos e costuma dar este tipo de problema, principalmente o norton, inclusive já ficou na capa do uol por alguns dias.