+ Responder ao Tópico



  1. #1
    André Miranda
    Visitante

    Padrão Como configurar um ISP de Rádio com Linux passo a passo

    Ola colegas, estou montando um servidor de internet em Linux, só que sou iniciante neste assunto e gostaria de saber se alguem pode me ajudar.

    Preciso de algo com informações passo a posso de como instalar o linux corretamente, como instalar os servidores pop e smtp, area ftp, que administrador usar para monitorar meus clientes, etc. ou seja tudo para deixar o servidor funcionando certinho e um administrador para eu controlar banda, ips, mac das placas wireless.

    Preciso de ajuda estou desesperado...

    Obrigado

  2. #2
    Visitante

    Padrão Como configurar um ISP de Rádio com Linux passo a passo

    6)

  3. #3
    lss
    Visitante

    Padrão Como configurar um ISP de Rádio com Linux passo a passo

    Vc nem sabe mecher com linux ? Sinceramente sugiro a você procurar fazer um curso sobre o assunto.
    Caso não tenha disponibilidade e oportunidade procure pelo guiafocalinux no superdownloads.com.br.

  4. #4

    Padrão Servidor de Isp Linux

    André, fazer um tutorial lhe demonstrando passso a passo como vc montar um servidor linux para seu provedor de internet sem fio fica um pouco complicado se vc não tiver conhecimento em linux, mas vc pode entrar em contato com algumas empresas que fazem isso por vc, só precisa vc saber o básico. Entra em contato com o pessoal da Planetarium e procura informações sobre o www.gatewaydecomunicacoes.com.br, te aconselho usar o corpore que vc terá um sisema seguro e sem dor de cabeça. Qualquer dúvida pergunta que no que eu souber vou te ajudando :good:

  5. #5

    Padrão Como configurar um ISP de Rádio com Linux passo a passo

    http://guiafoca.cipsga.org.br
    Pra que pagar?
    (a não ser que tenha urgência)
    Mas no teu caso, vc tá pedindo demais pra quem não entende nada de linux..
    Vai precisar de tempo pra que vc mesmo faça isso..

  6. #6