+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão conectiva 10 2 dois hds

    olha só, eu uso dois hd e queria ao utilizar o linux pelo menos poder ler a partição que esta instalado o rwuindows xp e tb ainda não consegui instalar meu modem pctel hsp56 micromodem e gostaria de um help... eu ainda sou noob nesse ramo....
    aguardo ansiosamente... detalhe tenho dois hd e o primeiro esta totalmente em ntfs e o segundo esta em fat e raiserfs

  2. #2
    Visitante

    Padrão Re: conectiva 10 2 dois hds

    Citação Postado originalmente por [email protected]
    olha só, eu uso dois hd e queria ao utilizar o linux pelo menos poder ler a partição que esta instalado o rwuindows xp e tb ainda não consegui instalar meu modem pctel hsp56 micromodem e gostaria de um help... eu ainda sou noob nesse ramo....
    aguardo ansiosamente... detalhe tenho dois hd e o primeiro esta totalmente em ntfs e o segundo esta em fat e raiserfs
    Amigo,

    Vou tentar lhe ajudar, no Linux segundo a sua descrição:

    A primeira HD se chama "hda" e é aquela que contém a partição NTFS;

    A segunda HD se chama "hdb" e é aquela que contém a partição FAT + partição Raiserfs;

    Agora me responda:

    O Widows XP está instaldo na partição NTFS certo?

    Vc criou também a partição swap na segunda HD também né (Com certeza durante a instalação lhe foi pedido ou criada automaticamente)?

    Vc continua a acessar o Win XP normalmente? De forma direta ou através de um menu de Boot?