+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pau no X

    e ae galera tenho essa makina aki p4 2.8ht box, mb p4800-se, hd 80gb sata, vga ati radeon 9600-pro 256mb, 512 ddr samsung nela instalei o slackware 10.1 a primeira vez q eu istalei funciono certinho dae precisei formata ele dae na segunda instalação q eu fiz eu do startx ele vai kere abri o kde dae da 1 erro....io
    oq faço??
    e c alguem poderia me passa o link pra download do cedega e 1 tutorial d instalação e configuração dele!!!

  2. #2

    Padrão Pau no X

    primeiro...

    postae mais detalhes sobre teu erro do X

    segundo... coloca no google:

    cedega+download, vc va ter um monte d sites q tem ele pra baixar

    quando vc o fizer, posta ae suas duvidas sobre o processo d install

    []'s

  3. #3
    Visitante

    Padrão Pau no X

    eh assim eu do o comando startx dae ele tipo carrega pra abri o kde dae na hora q vai começa a abri da 1 erro io eu ja tentei configura a vga com o xorgconfig so q naum consegui e no boot la mostra numa linha agp 256 mb :@: 6) naum sei mais oq faço pq na 1 vez q instalei ele rodo normal e esse outra vez fiz todos os procedimentos q eu fiz na 1 vez

  4. #4

    Padrão Pau no X

    ops foi mal eskeci d loga!!!!


    eh assim eu do o comando startx dae ele tipo carrega pra abri o kde dae na hora q vai começa a abri da 1 erro io eu ja tentei configura a vga com o xorgconfig so q naum consegui e no boot la mostra numa linha agp 256 mb :@: 6) naum sei mais oq faço pq na 1 vez q instalei ele rodo normal e esse outra vez fiz todos os procedimentos q eu fiz na 1 vez

  5. #5

    Padrão Pau no X

    procure configurar seu sistema no xorgconfig com o minimo possivel de recursos... ao menos para tentar acessar a interface grafica...

    va melhorando a configuracao, d acordo com a compatibilidade do q ja funcionou anteriormente

    []'s

  6. #6

    Padrão Pau no X

    tenta deixar o xorg detectar as conf automaticas assim:

    Xorg -configure

    ai ele vai criar um arquivo xorg.conf.new, depois vc tenta utilizar essa conf, todas as vezes q eu testei isso funfou, na pior das hipoteses ele nao detectava o mouse, mas isso eu arrumava na mao

  7. #7

    Padrão Pau no X

    eu dei o xorg -configure deu comand not found.......eu naum sei o mais q faze to ficando loukkkooooo!!!!! :@: :@: :twisted: :twisted: :twisted: :toim: :toim:

  8. #8
    LenTu
    Visitante

    Padrão Pau no X

    tentar ao inves di xorg... poe

    xorgcfg ou xorgconfig...

    um eh modo texto... otro eh modo grafico...

    naum lembro qual dos dois agora....

    qq duvida... poe... xorg aih e dah [TAB + TAB]

    :good: