+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Antenas TSM?:

    Bom galera!

    Como sempre no Wireless encontrar forncedores sérios e de confiança ainda estão dificeis de achar!

    O que vc acham das Antenas TSM?

    A sua fábrica fica aqui no SUL, mais preciso em Santa Maria -RS, cerca de uns 180 Km da minha cidade, mais facil para comprar e quando precisar o custo é relativamente o mesmo da base de Antenas conseituadas!

    E trabalham com praticamente todos os modelos de Antenas para a familia 2.4 Ghz entre outras!

    Alguem chegou a usar?
    Como foi?

    Obrigado

  2. #2
    Herlon
    Visitante

    Padrão Antenas TSM?:

    Utilizo e são excelente.

    Tanto meus paineis setoriais quanto minhas parabolas são todas TSM e funcionam perfeitamente.


    Nunca tive problemas, ao contrario de outras marcas, que não vem ao caso citar.

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Antenas TSM?:

    as antenas da TSM, sao das melhores entre nacionais e inclusive batem tranquilo em algumas importadas..

  4. #4
    Visitante

    Padrão Antenas TSM?:

    Putz, cara um Direcional de 27 dbi custa 1,800 conto! Para lugares com mt vento HAHUAuAH,

    Vcs tem alguma revenda ou fabrica de antenas para clientes?

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Antenas TSM?:

    antenas Grid... com precos acessiveis poderia ser:

    zirok, visiontec, proeletronic

  6. #6

    Padrão Antenas TSM?:

    Só acrescentando uma coisa ao q o SerAntSou disse, as antenas de visiontec (ntcon) são excelentes, as da zirok estão em baixa, esse novo dipolo dela esta dando certa de 3 db a menos q os antigos, q entravam muita agua, as da pro-eletronic entram muita agua, comprei cerca de 50 delas e quando comecaram a entrar agua, tive q vedar com silicone para q desse um jeito, agora tem uma nova antena no mercado, as antenas da aquario, são excelentes, parecem visualmente com as antenas da visiontec e ela é de 25dbi, e que em teste realizados deu cerca de 4 a 5 dbi a mais q as zirok, e estao em faze final de homologação, www.aquario.com.br

    []´s Bene