Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Aonde vocês trabalham?

    Dá para ver que todos ficam praticamente o dia inteiro aqui no site, mas afinal vocês trabalham ou não? É em empresa conhecida ou de fundo de quintal mesmo???

    Até :good:

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Aonde vocês trabalham?

    normalmente muitos desses que ficam on-line o tempo todo tem conexao banda larga e se conectam no site e ficam logados... nao quer dizer q fiquem lendo os posts o tempo inteiro...
    mas qdo sobra um tempo...

  3. #3

    Padrão Aonde vocês trabalham?

    pow

    eu tbm trabalho... e eh o q o ser disse... mtas vezes soh estou logado, mas geralemente, na maioria do tempo, fico acompanhando a lista d novos posts pra responder o q der e gerenciar a negada, pra ver se o povo nao sai se matando hehe

    []'s

  4. #4

    Padrão Aonde vocês trabalham?

    Um monte de gente acha que eu não faço nd... hehehe... mas não tem nada a ver... como os demais, deixo o site aberto, logado... sempre que venho tirar uma dúvida, acabo respondendo à posts dos outros para ajudar, acho que todos devem fazer isso, contribuir... (isso nao atrapalha meu serviço, apenas aumenta meu conhecimento)

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Aonde vocês trabalham?

    Citação Postado originalmente por Jim
    Um monte de gente acha que eu não faço nd... hehehe... mas não tem nada a ver... como os demais, deixo o site aberto, logado... sempre que venho tirar uma dúvida, acabo respondendo à posts dos outros para ajudar, acho que todos devem fazer isso, contribuir... (isso nao atrapalha meu serviço, apenas aumenta meu conhecimento)
    ae Jim... hehehehehe... tem gente achando que nois soh fica na web de bobeira... quem dera fosse assim... ah se eu ganho na megasena... ae vai ser isto...huahuahuahuahuahhua 8)

  6. #6

    Padrão Aonde vocês trabalham?

    pow .. ganhando na megasena ateh eu

    se brincar, fico no under o dia inteiro xingando quem faz perguntas toscas KKKKKK :crazy: :crazy: :crazy: :tiro: :tiro: :tiro: :crazy:

  7. #7

    Padrão Aonde vocês trabalham?

    o Jim falou quase tudo nao sei vcs mas pra mim tem mais 2 fatores importantes o forum,

    1 - eu "funciono" melhor fazendo varias coisas ao mesmo tempo
    2 - Não tem jeito melhor de estudar Linux do que com a duvida dos outros, estudar sozinho eh legal mas não eh o suficiente pq vc sempre vai ficar batendo nas mesmas teclas, aqui vc tem uma variedade enorme...., ou vcs acharam que eu ajudo soh por ajudar? kkkkkk 6) to fazendo isso pra ficar estudando mesmo

    Jah me chamaram ateh de daemon ahuehauehaeuhe 6)

    https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=26270


    AAA sim ,quase me esqueço..... tenho empresa própria.. então além de serviços que eu presto tb dou aulas....

  8. #8
    pilantrox
    Visitante

    Padrão Aonde vocês trabalham?

    Esses dias atras tava na beira de um rio ,, naum tinha como conectar ,,,hehehe,,, mas pescando me tiro uns pesos do corpo ,,, agora fico aqui conectado ,,,, tenho empresa a 8 meses,,, graças a deus esta indo tudo como eu esperava ,, mas eh fodaz,, oq eu passei e oq ainda passo eh complicado ,,, naum achei q era essa barra ,, mas depois q comecei naum paro mais ,,, e o resto eh q se exploda,,,, tento ajudar aqui no underlinux nos horarios q me folgam ,,,, mas como o fera 1c3_m4n disse ,,,, aprendo muito mais assim ,,,, hoje consigo me virar "sozinho" com a ajuda aqui do underlinux ,,, antes tinha que fica correndo atras de uns chegados meu do paraná ,, mas nem sempre encontrava ,,, tenho muito a agradecer ao underlinux....... falowsssssssss galera,,,,, e jogo na mega-sena toda semana ,,, se um dia eu ganhar,,, vo compra uma fazendinha aqui no mato grosso pra faze uma sede pra underlinux ,,, haiuhaiuhiuahiauiahiahua.....meee to virando cowboy jah ,,, naum to me conhecendo kracas ,, eh o sol daqui eh muito forte......

  9. #9
    LenTu
    Visitante

    Padrão Aonde vocês trabalham?

    Citação Postado originalmente por pilantrox
    Esses dias atras tava na beira de um rio ,, naum tinha como conectar ,,,hehehe,,, mas pescando me tiro uns pesos do corpo ,,, agora fico aqui conectado ,,,, tenho empresa a 8 meses,,, graças a deus esta indo tudo como eu esperava ,, mas eh fodaz,, oq eu passei e oq ainda passo eh complicado ,,, naum achei q era essa barra ,, mas depois q comecei naum paro mais ,,, e o resto eh q se exploda,,,, tento ajudar aqui no underlinux nos horarios q me folgam ,,,, mas como o fera 1c3_m4n disse ,,,, aprendo muito mais assim ,,,, hoje consigo me virar "sozinho" com a ajuda aqui do underlinux ,,, antes tinha que fica correndo atras de uns chegados meu do paraná ,, mas nem sempre encontrava ,,, tenho muito a agradecer ao underlinux....... falowsssssssss galera,,,,, e jogo na mega-sena toda semana ,,, se um dia eu ganhar,,, vo compra uma fazendinha aqui no mato grosso pra faze uma sede pra underlinux ,,, haiuhaiuhiuahiauiahiahua.....meee to virando cowboy jah ,,, naum to me conhecendo kracas ,, eh o sol daqui eh muito forte......
    soh cuidado pra kela musikinha num vim ti perturbaarrr....

    "aeeeeeeeeee cowboy viaaaaaaaaaaado"...

    :crazy:

  10. #10

    Padrão Aonde vocês trabalham?

    Citação Postado originalmente por LenTu
    soh cuidado pra kela musikinha num vim ti perturbaarrr....

    "aeeeeeeeeee cowboy viaaaaaaaaaaado"...

    :crazy:
    hahahahahhah tu num presta mesmo hein :P

  11. #11

    Padrão Aonde vocês trabalham?

    kras.... o lentu piora a cada dia

    :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo:

    hauhauhauha

  12. #12
    LenTu
    Visitante

    Padrão Aonde vocês trabalham?

    po.... soh to sendo camarada e alertando da mente poluida do povo.... :P
    ou serah q eh a minha.. ?.. ahuahuahauauhaua

    :toim:

  13. #13

    Padrão Aonde vocês trabalham?

    aheuahuehuaehe deve ser efeito colateral de cubatao, nao eh? :crazy:

  14. #14
    pilantrox
    Visitante

    Padrão Aonde vocês trabalham?

    Nem ,,, se tah loco Lentu ,,, nem sonhando ,,,, naum aguento mais a poluicao sonora aqui velho,,, eh brega pra todo lado ,,eh de fica loco !!!!!!!!!!!! mah tem muito cowboy viado nessa regiao ,,, sobra mais muieh,,,,,

  15. #15

    Padrão Aonde vocês trabalham?

    eita gente mais desconcertada... haushduiash....

    o cara "pescando"vai lembrar do Under.... isso que é fidelidade é Pilantro...

  16. #16

    Padrão Aonde vocês trabalham?

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Jah me chamaram ateh de daemon ahuehauehaeuhe 6)

    huashdiuashdhas... eu vi esse post qdo rolou... ashudiashuda... daqui uns dias no Under:

    "Alguém sabe como instalo 1c3_m4n com SSL?" asuidhasuidhas....

  17. #17

    Padrão Aonde vocês trabalham?

    hahahahahah segunda eu posto meu codigo fonte

  18. #18
    Visitante

    Padrão Aonde vocês trabalham?

    Mas voltando ao tópico hehehe o que vocês fazem em seus trabalhos e onde trabalham?

  19. #19
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Aonde vocês trabalham?

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    hahahahahah segunda eu posto meu codigo fonte
    e os patches??? nao vem junto nao??? huahuahuahuahuahuahua.. :twisted: :twisted: :twisted:

  20. #20

    Padrão Aonde vocês trabalham?

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Mas voltando ao tópico hehehe o que vocês fazem em seus trabalhos e onde trabalham?
    todo mundo jah falou oq faz nos posts anteriores...