+ Responder ao Tópico



  1. #1
    cadeveloper
    Visitante

    Padrão Agendamento do SARG no kurumin

    Caros Senhores,

    Como definir um agendamento para o sarg atualizar o relatório a cada 10 minutos?

  2. #2

    Padrão Agendamento do SARG no kurumin

    utilize o cron para isso.... vc acha muito material na internet ou aki mesmo no fórum sobre ele... aki na empresa eu rodo ele uma vez por dia...a meia noite.... para gerar um relatorio diario....

    eu só vejo uma vez por dia mesmo...

  3. #3

    Padrão Agendamento do SARG no kurumin

    Eu não consigo gerar relatórios com o SARG enquanto o Squid está atendendo à requisições. Nunca acaba.

  4. #4

    Padrão Agendamento do SARG no kurumin

    Citação Postado originalmente por xstefanox
    Eu não consigo gerar relatórios com o SARG enquanto o Squid está atendendo à requisições. Nunca acaba.
    hahaha normal....

    aki a meia noite todo dia ele para o squid, copia o access.log para access.log.anomesdia e gero o relatorio do sarg....

    tenta copiar o access.log numa apsta temporaria e gerar o relatorio do sarg a partir deste arquivo temporario...

  5. #5

    Padrão Agendamento do SARG no kurumin

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Citação Postado originalmente por xstefanox
    Eu não consigo gerar relatórios com o SARG enquanto o Squid está atendendo à requisições. Nunca acaba.
    hahaha normal....

    aki a meia noite todo dia ele para o squid, copia o access.log para access.log.anomesdia e gero o relatorio do sarg....

    tenta copiar o access.log numa apsta temporaria e gerar o relatorio do sarg a partir deste arquivo temporario...
    É o que eu faço, mas eu nem paro o serviço do Squid. O SARG cria o relatório contanto que o access.log não esteja sendo gravado.