+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão amd64 no Slack 10.1

    meo....sei q isso deveria ser facil pra qm meche com linux....mas eu nao me acerto com o amd64.....eu tenho o slack 10.1 rodando nele....soh q ele ta rodando em modo 32bits....ou seja to disperdicando processador....

    basicamente eh assim....eu instalei o slack com o o kernel-source....e ja tentei:
    1. Colocar no make menuconfig a opcao "Opteron/Athlon64/Hammer/K8"
    2. editar o arquivo Makefile e na linha "ARCH := ......." coloquei "ARCH := x86_64"
    3. depois do 2 eu fui no make menuconfig e escolhi o processador "Generic-x86-64" q (obviamente) nao tinha da primera vez..

    soh q pro passo 1, independente da sequencia de makes q eu rodava(nao sei qual eh a sequencia), ele sempre starta em 32 bits (quando starta)

    e pros passos 2 e 3 ele nem sequer compila...nenhum make funciona

    alguem sabe pelo amor de deus como eu faco pra compila meu kernel pra roda em 64bits??????

  2. #2

  3. #3

    Padrão amd64 no Slack 10.1

    baum....nao intendi mta coisa....mas achei esse link interessante: ftp://ftp.scarlet.be/pub/slamd64/

  4. #4

    Padrão amd64 no Slack 10.1

    Rock Lee Rox

    eheheheh


    nada a ve com o topico :P

  5. #5

    Padrão amd64 no Slack 10.1

    cara,

    Usa o Debian Sarge q funciona q eh uma maravilha...

    [] dotta :twisted:

  6. #6

    Padrão amd64 no Slack 10.1

    Citação Postado originalmente por SDM
    baum....nao intendi mta coisa....mas achei esse link interessante: ftp://ftp.scarlet.be/pub/slamd64/
    hehehh o slack por padrao nao tem suporte a amd64, pra isso vc tem q usar essa distro que falam no link, eh um slack modificado