+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão velocidade do php

    E ae povo blz?

    É o seguinte, não to com nenhum erro, ta tudo funcionando perfeitamente, só estou com a pula atraz da orelha com uma coisa. To fazendo um sistema php, e como vai ter muita informação fiz um esquema pra me mostrar quanto tempo demora pra carregar as páginas, é ai que não to entendendo...
    Localmente qdo carrego a pagina X ele me retorna:
    0.300
    0.400
    enfim fica nessa media e as vezes chega a 0.9

    Se eu abro essa mesma página remotamente (não é soh em outra máquina, é em outra rede mesmo) ele me retorna:
    0.002
    0.003
    0.001

    Como é que pode localmente demorar mais do que remotamente????? :toim: :toim: :toim:

  2. #2

  3. #3

    Padrão velocidade do php

    Ninguem viu isso antes? :toim:

    acho q to precisando me benzer heheeh :P

  4. #4
    whinston
    Visitante

    Padrão chama o padre quevedo

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Ninguem viu isso antes? :toim:

    acho q to precisando me benzer heheeh :P

    cara, isto tá bem estranho hein, creio que teremos que chamar o padre quevedo pra ajudar!

    este localmente q vc diz eh na propria maquina ou numa maquina dentro da mesma LAN ?

  5. #5

    Padrão velocidade do php

    hehehe!
    vc não faz nenhuma referencia a dominio? se fizer ele pode tá demorando pra resolver...
    outra coisa, vc trabalha com squid? o retardo pode ser nele...

  6. #6

    Padrão velocidade do php

    eh soh local mesmo q da isso, se eu acesso da mesma rede em outra maquina ou entaum de outra rede vai tudo blzinha, soh local q demora

    e nao eh o squid nao, nao uso squid pra enderecos locais, alias qdo comecei a mexer nisso nem squid eu tinha colocado na maquina

  7. #7

    Padrão velocidade do php

    debuga o server de web e ve qual chamada q ele ta demorando para responder, tenta um strace tambem, como foi falado, pode ser um dns q ta demorando para responder, mas teoricamente ele iria ler o /etc/hosts ao inves de perguntar ao dns, mas sera q e esas ordem mesmo que esta no apache? nao sei se tem dns instalado na tua maquina mas sera q ele esta "esperando um timeout" para resolver isso?

    so penso que seja algum atraso na conexao, um tempo que ele fique idle, pois como voce disse, remotamente ele responde rapido, entao o server nao ta busy, ele ta so idle esperando alguma coisa... esse o que tu vai ter q catar no debug/strace , ve la o q tu consegue >)

  8. #8

    Padrão velocidade do php

    dns tenhu certeza q num eh, pq to soh usando ips e nao uso referencia a nenhum outro site externo.

    mas acho que descobri o q eh, deve ser o firefox, cabei de acessar a pagina usando o links e o tempo de acesso foi igual ao da conexao usando outra maquina

  9. #9
    ReiserFS
    Visitante

    Padrão velocidade do php

    Se tiver usando apache no windows, tenta desligar o log do php no php.ini

  10. #10

    Padrão velocidade do php

    cara, depois dessa sugestão vc vai queimar no inferno!

  11. #11

    Padrão velocidade do php

    ahuehauehue nao uso win naum :P

    como falei antes tudo leva a crer q eh o firefox, vou recompilar ele, eu compilei ele inteiro do fonte, devo ter feito alguma caca.... bom pelo menos jah atualizo ele, ainda to com o 1.0.1

  12. #12
    ReiserFS
    Visitante

    Padrão velocidade do php

    Citação Postado originalmente por 354mp
    cara, depois dessa sugestão vc vai queimar no inferno!
    LOL!!!

    Soh foi uma sugestão ehehehe gravar logs no apache do windows deixa tudo muuuito lento :P :P :P