+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aleluia, fizeram um layout bonito

    Aleluia....

    Amem....

    Deixaram o site do under bonito dessa vez, alem de ter escondido os anuncios do ggogle....

    Não mudem mais senao eu mato um.

  2. #2

    Padrão Aleluia, fizeram um layout bonito

    Hahahahahah ainda vamos mudar sim, vamos melhorar

    logo vcs vao ver, vai ter novidade pra todo mundo poder fazer o site do jeito que quiser

  3. #3

    Padrão Aleluia, fizeram um layout bonito

    hehehe....sem querer cortar o barato....mas ta mto estranho alguns titulos em vermeio e o resto do site azul.... :toim:

  4. #4

    Padrão Aleluia, fizeram um layout bonito

    Citação Postado originalmente por SDM
    hehehe....sem querer cortar o barato....mas ta mto estranho alguns titulos em vermeio e o resto do site azul.... :toim:
    ah veio eu axei bem loko os detalhes em vermelho xama a atenção...axei legal mesmo

  5. #5

    Padrão Aleluia, fizeram um layout bonito

    Citação Postado originalmente por fpessoa
    ah veio eu axei bem loko os detalhes em vermelho xama a atenção...axei legal mesmo
    esse eh q eh o problema, chama *MUITO* a atencao....fora q saiu da personalidade azul do site.....nao sou contra a mudanca....desde q ainda nao tenha acabado(assim como o ice falo)

  6. #6

    Padrão Aleluia, fizeram um layout bonito

    eu nao gostei

  7. #7

    Padrão Aleluia, fizeram um layout bonito

    Citação Postado originalmente por SDM
    hehehe....sem querer cortar o barato....mas ta mto estranho alguns titulos em vermeio e o resto do site azul.... :toim:
    eh verdade nao ta combinando mesmo, mas eh soh provisório :P

  8. #8
    LenTu
    Visitante

    Padrão Aleluia, fizeram um layout bonito

    sou sincero... cabeçalho azulaum e o resto azul fiko meio eskisito.... prefiro a poha toda de uma cor soh.... ou azul ou vermelho

    destake deu... mas como o feio disse... foi MUITO destake...

    :good:

    e q continuem as mudanças... .

  9. #9
    Visitante

    Padrão Aleluia, fizeram um layout bonito

    Galera eu também acho que deve usar cores tipo degrade, se é azul tons de azul, se é vermelho tons de vermelho, também não gosto deste arco íris, mas continuem mudando até a galera aprovar.
    Beleza?





    --
    Narita
    Auriance
    [email protected]

  10. #10
    LenTu
    Visitante

    Padrão Aleluia, fizeram um layout bonito

    ah otra coisa... a maioria dos layouts "serios" que eu vejo por aih... saum azuis.... tirem dos exemplos... google, msn...

    num sei qm otro dia flw.. q azul num era "serio"... acho q esse conceito tah meio errado...

    :P

  11. #11

    Padrão Aleluia, fizeram um layout bonito

    eu gosto de azul, mas precisavamos arrumar outros tons dele pro site ficar mais bonito

  12. #12
    LenTu
    Visitante

    Padrão Aleluia, fizeram um layout bonito

    sei lah... talvez algo + claro... temos q fazer uns testiculos [pekenos testes]

    :crazy:

  13. #13

    Padrão Aleluia, fizeram um layout bonito

    testiculo eh um pequeno texto, neh naum? :crazy: