+ Responder ao Tópico

MSN



  1. #1
    diegomatos
    Visitante

    Padrão MSN

    Alguém sabe se existe uma maneira de usar o msn via linha comando no Debian.

    Att,

  2. #2
    wrochal
    Visitante

    Padrão MSN

    Caro,

    Tente baixar o centericq

    Falou,

  3. #3
    diegomatos
    Visitante

    Padrão MSN

    Então eu gostaria de saber como utilizar o msn via linha de comando, pois estou com problema de algumas pessoas estarem usando o msn via linha de comando e precisava bloquear esses anexos.


  4. #4

    Padrão MSN

    Tpo cara como vc bloqueia o msn? pq se for via ip tables não importa como o cara tente acessar o msn não consegue, a não ser que seu iptables teja furado.

    falows

  5. #5
    diegomatos
    Visitante

    Padrão MSN

    Então eu bloqueio via IPTables e squid, mas essa pessoa sai por outro servidor que não faz parte da minha da rede, ele acessa a máquina via SSH e usa, queria saber como ele faz para poder bloquear essa máquina.

    *Não posso bloquear o acesso direto a essa máquina porque ele usa para trabalhar

  6. #6

    Padrão MSN

    Cara voce tem acesso a essa outra maquina, se tiver vai la e procura centrericq e outros(deve ter mais)?? essa pessoa tem privilegio de instalar programas nessa outra maquina??se sim esquece cara nao tem como bloquear, pois vem tudo por protocolo ssh, o unica maneira eh fazer monitoração do que o cara acessa na outra maquina(se tiver acesso) e depois abrir um processo administrativo contra o cara, isso se todos na sua empresa tiverem assinado um termo de que entende que eh proibido msn e outros e sabe que esta sendo monitorado,

    falowx