+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão YDI APplus

    Olá Pessoal,
    estou iniciando este tópico, após ter executado inumeros teste em um YDI APplus que comprei. Recebí o Firmware do fabricante pra que ele possa trabalhar com os cartões Senao e etc...
    Primeiro!!! Configuraçoes apenas via SNMP. Ou seja, o software só roda no windows, dificultando pelo menos a min, que uso apenas linux.
    Segundo, e último (o mais grave dos problemas) Efetuamos os testes de troughput e o mesmo não foi nada legal. O pico máximo que consegui de transferencia, foi de 1.9Mb (todos os testes foram feitos internamente dentro do provedor (indor) um equipamento do lado do outro). Detalhe, ocilando muito, hora caía a transferencia para 27k, outra hora ía pra 500k, mas não passou de 1.9Mb.
    Do meu ponto de vista, vou continuar usando os meus AP's 2000.
    Nem precisa postar aí pessoal, dizendo que poderia ser interferencia, ou latência causada por outros usuários, pois como eu já disse, os testes foram feitos na bancada! Notebook do lado do AP.
    Um abraço a todos... Flávio Barros

  2. #2

    Padrão YDI APplus

    Tenho uns 3 AP-2000 e um YDI AP-PLUS, e a taxa de transferencia dele são as mesmas são em torno de 4.7 MB tanto o YDI Quanto o Proxim, uso cartão Orinoco Classic Gold.

  3. #3

    Padrão YDI APplus

    Então.... como eu disse!!! fiz os testes com o Cartão Senao, e atingiu essas taxas aí. Falou

  4. #4
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão YDI APplus

    Eu nao acho a mesma coisa.
    A performance do AP-2000 eh superior!!

  5. #5
    Cartão Senão
    Visitante

    Padrão Firmeware do SENAO

    Estou precisando do firmeware do cartao SENAO.


    IEEE 802.11B
    NL-2511CD PLUS EXT2