+ Responder ao Tópico



  1. #1
    NO-BREAK
    Visitante

    Padrão Módulo p/ ASUS A7V266-MX ?

    Membros da comunidade, estou novamente aquí solicitando inforamações sobre como posso resolver um problema que tenho na minha máquina. Comprei uma placa-mãe ASUS A7V266-MX que tem vídeo on-board S3... e que não encontrei módulo para Linux no sitio da ASUS. Gostaria que pe dessem uma dica, se houver, de como eu poderia resolver este problema.


    Obrigado à toda comunidade Linux !!!

  2. #2

    Padrão Módulo p/ ASUS A7V266-MX ?

    pelo que sei o Xorg ou Xfree tem o driver pra S3, não tem necessidade de instalar driver separados

  3. #3
    NO-BREAK
    Visitante

    Padrão Módulo p/ ASUS A7V266-MX ?

    ... certo companheiro, más eu instalei o CL10 novamente e ele não instalou o módulo para S3. Á muito tempo acompanho o Linux, más aindo me considero um iniciante. Sendo que, pelo meu entender, na instalação da distribuição ela deveria ter instalado os módulo a que ela tem suporte, como foi o caso do módulo via_rhine da rede. Aí eu gostaria de uma explicação de como poderia resolver esse problema...


    Agradeço desde já, à comunidade Linux !

  4. #4

    Padrão Módulo p/ ASUS A7V266-MX ?

    :clap: Aí galera... depois de umas noites de sono :toim: , consegui consegui colocar o X pra rodar. O bisú foi o seguinte, como no X não tinha suporte pro chipset KM266, fiz umas comparações no sitio da VIARENA e vi que era possível configurar o X com KM400. Pronto instalei o pacote para shipset via e deu certo !!!

    Uso o CL10 (UPDATE)
    :clap: