+ Responder ao Tópico



  1. #1
    RafaelMonteiro
    Visitante

    Padrão Dwl 2000 ap+ DUP direto no ping

    Pessoal gostaria de saber se alguem sabe como resolver esse problema.
    tenho uma point-to-point ligando matriz e filial cerca de 400m com visada direta, não tem outras redes próximas porém no linux se eu pingar para
    a outra ponta de 10 pacotes 5 ele da DUP.


    []s

    Rafael

  2. #2
    Visitante

    Padrão Re: Dwl 2000 ap+ DUP direto no ping

    Citação Postado originalmente por RafaelMonteiro
    Pessoal gostaria de saber se alguem sabe como resolver esse problema.
    tenho uma point-to-point ligando matriz e filial cerca de 400m com visada direta, não tem outras redes próximas porém no linux se eu pingar para
    a outra ponta de 10 pacotes 5 ele da DUP.


    []s

    Rafael
    Isto e um bug, da dlink. nao tem como vc se livrar, tente trocar em uma das pontas outro radio que nao seja dlink, sugiro um edimax 7206apb baratinho R$270 aqui que deve resolver.

  3. #3
    Herlon
    Visitante

    Padrão Dwl 2000 ap+ DUP direto no ping

    Infelizmente isto é comum, AP-2000 é isto mesmo DUP direto. Principalmente se não estiver proximo.

  4. #4

    Padrão Re: Dwl 2000 ap+ DUP direto no ping

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por RafaelMonteiro
    Pessoal gostaria de saber se alguem sabe como resolver esse problema.
    tenho uma point-to-point ligando matriz e filial cerca de 400m com visada direta, não tem outras redes próximas porém no linux se eu pingar para
    a outra ponta de 10 pacotes 5 ele da DUP.


    []s

    Rafael
    Isto e um bug, da dlink. nao tem como vc se livrar, tente trocar em uma das pontas outro radio que nao seja dlink, sugiro um edimax 7206apb baratinho R$270 aqui que deve resolver.
    Não adianta trocar, vc ira continuar tendo duplicação de pacotes do mesmo jeito, para resolver tem que trocar os dois rádios, mas pela distância a duplicação de pacotes não ira te prejudicar tanto, resumindo:
    tolere os pacotes duplicados ou troque os dois rádios.

  5. #5

    Padrão Dwl 2000 ap+ DUP direto no ping

    Citação Postado originalmente por Herlon
    Infelizmente isto é comum, AP-2000 é isto mesmo DUP direto. Principalmente se não estiver proximo.
    AP-2000 Não tem esse problema ==> DWL-2000 sim.

  6. #6

    Padrão Firmware

    Aew,

    Tenta atualizar o firmware ou entao regredir o firmware.


    flws

  7. #7
    RafaelMonteiro
    Visitante

    Padrão Re: Dwl 2000 ap+ DUP direto no ping

    Não adianta trocar, vc ira continuar tendo duplicação de pacotes do mesmo jeito, para resolver tem que trocar os dois rádios, mas pela distância a duplicação de pacotes não ira te prejudicar tanto, resumindo:
    tolere os pacotes duplicados ou troque os dois rádios.[/quote]

    cara pior q ta prejudicando sim.

  8. #8

    Padrão Re: Dwl 2000 ap+ DUP direto no ping

    Citação Postado originalmente por RafaelMonteiro
    Não adianta trocar, vc ira continuar tendo duplicação de pacotes do mesmo jeito, para resolver tem que trocar os dois rádios, mas pela distância a duplicação de pacotes não ira te prejudicar tanto, resumindo:
    tolere os pacotes duplicados ou troque os dois rádios.
    cara pior q ta prejudicando sim.[/quote]


    Se vc estiver usando Gw na DWL retire, deixe elas falando apenas entre si, isso ira diminuir o indice de duplicação de pacotes, mas não vejo tanto problema a distancia é muito pouca, qual canal vc ta usando????