Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61
    helensurf
    Visitante

    Padrão orkut bloqueado

    PotH nao adianta... a galera acha legal entrar nessa porcaria em horário de serviço... :toim:


    Mas ter a cara e coragem de falar com o Admin ninguem tem... :P

  2. #62

    Padrão orkut bloqueado

    nossa galera...acho q esse topico ja deu o tinha q dar...olha quando ele foi postado:

    18/04/2005
    9 meses de topico ja deu pra saturar o assunto.... :flood: :cry:

  3. #63
    biglinux
    Visitante

    Padrão Re: orkut bloqueado

    :mrgreen:Eu naum to querendo ser mais um administrador chato como dizem por ai na net, acontece que trabalho com sistemas a 16 anos e estudo muito e mesmo assim vivo aprendendo. A questão eh o seguinte, aqui na empresa que trabalho jah foi usado o consenso, sendo feito uma reunião entre colegas de trabalho onde foi estipulado horarios a cada setor. Setor tal usa tal hora o que quiser e tal horario niguem usa nada a naum ser a tesouraria e contabilidade. Mas acontece que alguns se esquecem disso e acabam pulando a cerca. Po meu, no final das contas o chefe me chama e me dá o maior sermão. E eu naum denucio niguem dizendo que deve ser um problema na conexão. E tem mais uns dos proprios "colegas" eh que foi denunciar para o chefe que tem gente abusando da internet. Poxa eu tava querendo ser legal e fui eu que me dei mal cara. Fui obrigado a broquear tudo, e agora o chefe me fez instalar um sistema no PC dele par ficar monitorando a rede. Perdeu a confiança em mim.

    Tem solução para niguem perder o emprego na empresa: internet em casa, rede wireless free, cyber cafe, lans e ai vai.
    Agora se vc quer arriscar em breve vou postar uns softwres que fazem bem este trabalho de burlar a rede e ainda apagar rastros.
    Mas se link cair o Admin estiver bem atento fica dificil.....

  4. #64
    jcardellis
    Visitante

    Padrão Re: orkut bloqueado

    Citação Postado originalmente por biglinux
    :mrgreen:Eu naum to querendo ser mais um administrador chato como dizem por ai na net, acontece que trabalho com sistemas a 16 anos e estudo muito e mesmo assim vivo aprendendo. A questão eh o seguinte, aqui na empresa que trabalho jah foi usado o consenso, sendo feito uma reunião entre colegas de trabalho onde foi estipulado horarios a cada setor. Setor tal usa tal hora o que quiser e tal horario niguem usa nada a naum ser a tesouraria e contabilidade. Mas acontece que alguns se esquecem disso e acabam pulando a cerca. Po meu, no final das contas o chefe me chama e me dá o maior sermão. E eu naum denucio niguem dizendo que deve ser um problema na conexão. E tem mais uns dos proprios "colegas" eh que foi denunciar para o chefe que tem gente abusando da internet. Poxa eu tava querendo ser legal e fui eu que me dei mal cara. Fui obrigado a broquear tudo, e agora o chefe me fez instalar um sistema no PC dele par ficar monitorando a rede. Perdeu a confiança em mim.

    Tem solução para niguem perder o emprego na empresa: internet em casa, rede wireless free, cyber cafe, lans e ai vai.
    Agora se vc quer arriscar em breve vou postar uns softwres que fazem bem este trabalho de burlar a rede e ainda apagar rastros.
    Mas se link cair o Admin estiver bem atento fica dificil.....
    Citação Postado originalmente por OKURTADO
    http://vcerrado.vaila.net veja como acessar o conteudo bloqueado

  5. #65

    Padrão Re: orkut bloqueado

    Tem que bloquear mesmo e fim de papo

  6. #66
    flor_1821
    Visitante

    Padrão Re: orkut bloqueado

    Oi....hehe...sou nova por aki...entaum eu a procurar pela net algum site q pudesse me informar endereço d orkut para pc´s blokeados acabei vindo parar aki...entaum eu gostaria d saber..pelo amor d DEUS...heheh...se alguem ai poderia me informar...endereços....aki na facul eh tudoooo bloqueado....ai ai aia ....naumsei mas o q fazer..o povo aki eh fo...mas sempre tem um q axa por aki mas mesmo assim naum dura + do q 1 semana...rsrsr...pro admin bloquear...help!!!Desde jah grata... :? :-D

  7. #67
    rocksulfurico
    Visitante

    Padrão Re: orkut bloqueado

    É preferível antes dialogar ao bloquear, há várias formas de moldar os usuários aos parâmetros das empresas, tais como dirigir a todos um modelo de regras onde serão explicadas os motivos pelos quais tais serviços não são permitidos e o que acarreta o excesso de uso de outros serviços. Um bom exemplo foi aqui na empresa onde trabalho, quando cheguei era uma festa, até meu chefe falar bloqueie tudo, primeiramente bloqueei e pedi para ele que fosse adotada uma política não de opressão, mas sim de reeducação. Como foi feito, enviei um doc como o citado lá em cima aguardei um dia para os usuários se adaptarem, e comecei a monitora-los, adivinhem o q aconteceu acabei por ter que bloquear alguns usuários sendo que um tive que instalar o Winpolicy e deixar só funções vitais hahaha.
    De qualquer forma, agora passado um mês todo mundo tá aprendendo a usar o pc e estou premiando eles com liberações de alguns serviços.
    Passei a ganhar credibilidade tanto deles quanto do chefão, portanto se tá bloqueado não venha encher o saco do admin, pq ele pode estar evitando até sua demissão.
    Abraço

  8. #68

    Padrão Re: orkut bloqueado

    Citação Postado originalmente por rocksulfurico
    É preferível antes dialogar ao bloquear, há várias formas de moldar os usuários aos parâmetros das empresas, tais como dirigir a todos um modelo de regras onde serão explicadas os motivos pelos quais tais serviços não são permitidos e o que acarreta o excesso de uso de outros serviços. Um bom exemplo foi aqui na empresa onde trabalho, quando cheguei era uma festa, até meu chefe falar bloqueie tudo, primeiramente bloqueei e pedi para ele que fosse adotada uma política não de opressão, mas sim de reeducação. Como foi feito, enviei um doc como o citado lá em cima aguardei um dia para os usuários se adaptarem, e comecei a monitora-los, adivinhem o q aconteceu acabei por ter que bloquear alguns usuários sendo que um tive que instalar o Winpolicy e deixar só funções vitais hahaha.
    De qualquer forma, agora passado um mês todo mundo tá aprendendo a usar o pc e estou premiando eles com liberações de alguns serviços.
    Passei a ganhar credibilidade tanto deles quanto do chefão, portanto se tá bloqueado não venha encher o saco do admin, pq ele pode estar evitando até sua demissão.
    Abraço
    To achando massa esse topico e tb sou a favor de bloquear sites que nao sao uteis, aqui na empresa ja deu ate demissao por causa do mau uso da internet... agora eh td bloqueado.... sem choro
    com isso naum tem mais virus, da menos pau em maquina td funciona que eh uma beleza

    Valews
    Galera

  9. #69
    Mariana
    Visitante

    Padrão Re: orkut bloqueado

    Bha concordo....
    Isso é muito chato mesmo...
    Flow gente... :?

  10. #70
    cbataquim
    Visitante

    Padrão Re: orkut bloqueado

    Quando vcs chorões por esse lixo de orkut forem admin de rede de uma empresa.
    Vcs saberão como é saco esse tipos de usuários que não trabalham em nada rs.
    Parecem que vão morrer se fica sem orkut aff.. que doença rs flw fui
    Aqui é tudo bloqueado mesmo .. sem dó mesmo fui

  11. #71
    binho2211
    Visitante

    Padrão Re: orkut bloqueado

    ai maninhos adms e outros , eu nao sei de nada de informatica , mais tenhu uma dica util para vcs que querem entrar em varios sites usando o sitema de ^tunelagem , tipo burlando o
    firewal ,digitem no google ^anonymus surf web vai ter centenas de alternativas :-D ha uma lista mais de 100 links com esses tipos de sites tipo unipeak e tal ...
    entao se bloquearem algum tem mais um monte e monte hahahahhuhuhuuhhhahahauahuahuha fora que pelo menos eu sei mais de 1.000.00.00.hahahheueeiaihiahiahaihahaha!!!!!! :-o

  12. #72

    Padrão Re: orkut bloqueado


    Sr.Admistrador, não da pra bloquear este tópico?!!!!!

  13. #73
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Re: orkut bloqueado

    #locked