Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    Visitante

    Padrão orkut bloqueado

    foda -se coisa de nerrd

  2. #42
    deniroots
    Visitante

    Padrão orkut

    Citação Postado originalmente por jedi
    o que estes sites fazem é um redirecionamento parao site do orkut só. como o site esta bloqueado por ip é bloqueado na hora.
    :@: :@: :@: :@: :@: :@: [size=24px][/size]

  3. #43
    jpmoraes
    Visitante

    Padrão cookies

    pelo ip 64.233.171.85
    eu consegui abrir a pagina de login do orkut, mas qnd coloco a senha da a mensagem de que eu devo ativar os cookies para acessar o site...
    ja tentei resolver isso mas não consegui.
    oq faco???

  4. #44

    Padrão orkut bloqueado

    avisa o admin da tua rede q isso ta liberado, e depois espera um pouquinho que ele vai bloquear isso e vc nao vai ter mais problemas de cookie, pois nao vai mais nem receber essa msg 6)

  5. #45
    linda
    Visitante

    Padrão orkut bloqueado

    6) 0 naõ funciona o www.orkutproxy.com

  6. #46

    Padrão Re: orkut bloqueado

    Citação Postado originalmente por linda
    6) 0 naõ funciona o www.orkutproxy.com
    iauehiuaheiuaheiuah...o admin chego primero... :P

  7. #47
    premoli
    Visitante

    Padrão fila da puta tux

    Citação Postado originalmente por Jim
    Pois é moça... mas será que vc entra nele só pra ver a comunidade da sua faculdade? acho brabo né? haushdiuashudas....

    Se fechamos os sites é pq VOCES usuários nao sabem usar :good:

    Não generalizando...

  8. #48
    felipe felipe
    Visitante

    Padrão naum consigo entrar no ORKUT

    me ajudem... :toim:

  9. #49
    OKURTADO
    Visitante

    Padrão ORKUT BLOQUEADO

    http://vcerrado.vaila.net veja como acessar o conteudo bloqueado

  10. #50

    Padrão Desculpe-me outros admins...

    Mas vou ter que ajudá-los!

    Todo sistema tem falhas, e é por elas que você pode burlar as regras que seus admins tiveram que por (seja por ordem de um superior, seja por que vocês não sabem utilizar a rede).
    Então eu recomendo a vocês que estudem. Mas muito mesmo.
    Todo dia, a noite, fique finais de semanas inteiros estudando. Adquiram conhecimento suficiente para que vocês possam superar os seus admins (lembre-se que ele também está estudando e gosta disto, então corra mais que ele).

    E então vocês consiguiram burlar estas regras e acessaram o Orkut.

    Acredito que se chegarem num estágio destes vocês nem lembraram mais do Orkut.

    Todas as opções passadas aqui neste tópico podem ater funcionar, por alguns acessos, mas são facilmente rastreadas.

    E a legislação brasileira permite que um funcionário seja demitido por estar fazendo uso indevido dos equipamentos da empresa, e dependendo do que você estiver fazendo você ainda pode ser demitido por justa causa.

    []'s de alguém que ja fez o que é errado, e hoje luta para não deixar os outros fazerem.

  11. #51

    Padrão Re: Desculpe-me outros admins...

    adorei a dica sigam esa q com ctz vai dar certo...
    ]

    :good: :good: :good:
    Citação Postado originalmente por edmafer
    Mas vou ter que ajudá-los!

    Todo sistema tem falhas, e é por elas que você pode burlar as regras que seus admins tiveram que por (seja por ordem de um superior, seja por que vocês não sabem utilizar a rede).
    Então eu recomendo a vocês que estudem. Mas muito mesmo.
    Todo dia, a noite, fique finais de semanas inteiros estudando. Adquiram conhecimento suficiente para que vocês possam superar os seus admins (lembre-se que ele também está estudando e gosta disto, então corra mais que ele).

    E então vocês consiguiram burlar estas regras e acessaram o Orkut.

    Acredito que se chegarem num estágio destes vocês nem lembraram mais do Orkut.

    Todas as opções passadas aqui neste tópico podem ater funcionar, por alguns acessos, mas são facilmente rastreadas.

    E a legislação brasileira permite que um funcionário seja demitido por estar fazendo uso indevido dos equipamentos da empresa, e dependendo do que você estiver fazendo você ainda pode ser demitido por justa causa.

    []'s de alguém que ja fez o que é errado, e hoje luta para não deixar os outros fazerem.

  12. #52
    Visitante

    Padrão Re: ORKUT BLOQUEADO

    Citação Postado originalmente por OKURTADO
    http://vcerrado.vaila.net veja como acessar o conteudo bloqueado
    :@: nao consigo entrar de modo nenhum no orkut

  13. #53
    agent_smith
    Visitante

    Padrão orkut bloqueado

    Que bom...
    Espero que sua vida seja mais feliz a partir de agora... E, mais trabalho e menos matação...

    Abraços

    8)

  14. #54
    Devil Duck
    Visitante

    Padrão kkkkkkk

    Até que enfim alguém falou algo decente.
    edmafer com sua teoria de estudo foi a melhor resposta que se recebeu aqui neste tópico hehe.
    nenhum sistema esta a salvo de falhas, NADA é perfeito nem os Admins, então se tu é admin porra corre e vai bloqueando td e se tu é user e q usa o q não pod te vira meu, estuda corre atras, perguntar em fórum ajuda pah caraliu tb, são conhecimentos que vc não esquecerá mais.
    tem uma coisinha a melhor maneira de se DEFENDER é saber como se ATACA, e a melhor maneira de se ATACAR é saber como se DEFENDE.
    pensem nisso e estudem, agora cuidado, vai q tu é demitido.
    mas é legal tu conseguir burlar a segurança só pra dizer q tu aprendeu mais uma, as vezes tu nem tah afim de usa mas só faz pra BURLAR heheheh.
    faro.

  15. #55
    Jana
    Visitante

    Padrão minha primeira msg num forum, nem sei como é...rssssss

    Oi pessoal, não sei direito como funciona isso... mas vi q parece os "tópicos" do Orkut, um pouco mais sofisticados...e de orkut eu entendo....hehe...
    Alias, acho q todos gostam do orkut, é uma forma de entreterimento e tb de conhecimento...
    A questão de bloqueio é muito polêmica onde eu trabalho... muito mesmo... mas esse dias cheguei a uma conclusão mais racional.
    As empresas deveriam confiar nos seus funcionários, estagiários, colaboradores, etc... Na realidade os "chefes" deveriam confiar, mas isso não acontece quando vc está em um departamento grande, de uma empresa grande... Quando questionei isso no TI da minha empresa obtive a seguinte resposta: Se a empresa te contratou é pq confia em vc... o bloquei é pro bom andamento do servidor...
    No promeirto momento acreditei, mas depois voltei a questionar... Se a empresa pode proporcionar ao funcionário algo que lhe "refresque" a mente, desde que ele use moderadamente e não deixe de cumprir sua tarefa, pq não fazer, afinal funcionário feliz, trabalhao de qualidade, aumento nos numeros, certo???
    E com essa discução besta o assunto voltou a ser dicutido, até mesmo a alteração do servidor...

    É só uma questyão de bom senso...

    Jana

  16. #56

    Padrão orkut bloqueado

    baum, eu acho o seguinte....se o funcionario ou seja la o q for, trabalhar direito,e o orkut nao fizer parte do seu trabalho, entao ele nem vai perceber se ele ta bloqueado ou nao...ja q ele tem consiencia de q o trabalho foi feito pra trabalhar....

  17. #57
    DDDMMMDDD
    Visitante

    Padrão Minha Opnião...

    Pessoal, concordo com muitos de vcs quando falam sobre o fato do orkut "pesar" a rede, etc....Mas colocar a culpa no orkut é tapar o sol com a peneira...
    As vezes vejo pessoas em sites do tipo "mercado livre", sites de flores, móveis, etc....isto também é trafego inútil para a empresa...mas ninguém fala....
    Concordo que muitas pessoa usam o orkut pra "besteiras"....aliás...Quem aqui é o JUIZ para definir o que é besteira e o que não é?
    Eu uso o orkut tanto para encontrar amigos da faculdade e portanto realizar o "networking" que com certeza é muito aproveittado pela empresa....como tyambém uso apenas para lazer....portanto falar que é besteira ou não...vira uma dicussão puramente subjetoiva...portanto sem "certo ou errado"....
    O que acho que os adm de redes deviam fazer é ver quais os comps que ficam "horas" no orkut e chamar-lhes a atenção....mas aqueles quie entram apenas na hora do almoço, para conferir scraps, coisa e tal....QUE USAM COM BOM SENSO...deveriam poder usar....

    Mais uma coisinha....Vocês já ouviram falar de INCLUSÂO DIGITAL???
    Eu tenho comp em casa, sou de classe alta e tenho um bom cargo na empresa...portanto posso ver meu orkut em casa, e posso ainda falar com um técnico de TI para ele liberar meu orkut...ele iria liberar pois tem medo do meu cargo.....(não faço isso pq acho errado...EU tenho BOM SENSO).
    Mas e os boys da empresa? Talvez o orkut esteja também funcionando como uma maneira de atrair estas pessoas a usar internet....a aprender...a se conectar com o mundo...e eles provavelmente bnão tem comp em casa....
    Bloquear o orkut na empresa, acaba segregando ainda mais as pessoas com menor renda...acaba facilitando a exclusão social....
    Pensem um pouco nisso....mas tentem não tirar conclusões sem ver a realidade....testem,, vejam os boys das suas empresas....Com o orkut, eles ficavam ao menos utilizando a rede, trocando info...se é sobre funk ou mecânica quântica não importa....é informação....

    Bom,

    se alguém quiser debater sobre isso de maneira sensata, deixarei meu email....mas por favor, sem criancices ou "briguinhas"...estou apenas defendendo o MEU ponto de vista...

    abço,

    D

  18. #58
    helensurf
    Visitante

    Padrão orkut bloqueado

    Eu acho o seguinte se as pessoas soubesse distinguir trabalho de diversão essa discussão nem existiria... mas como o pessoal abusa eu acho muito certo ser bloqueado, onde trabalho também é tudo bloqueado e usuário acha que com www.orkutproxy.com vai conseguir acessar... nós admin de rede ao contrários dos usuários estamos sempre estudando e pesquisando para não ter meio de acesso... Cabe agora quem quer acessar descobrir uma forma e garanto a melhor forma é pesquisar, afinal de contas a internet não é somente Orkut é também uma fonte inesgotável de informações... divirtam-se...

    :P

  19. #59
    o cara
    Visitante

    Padrão orkut

    tu és um mongol não sabes que o orkut temn função emotiva e muitas vezes sexuais!!!!!!
    hahahahahha
    seu verme por isso que não come ninguem seu virgem!
    iuhhHhuihIUH

    me passa o jeito de entrar por favor !

  20. #60

    Padrão :D

    Putz...

    Que tópico mais comédia é esse?

    Só tenho uma coisa a dizer...Quer entrar no Orkut vai na Lan House, deixa para entrar na sua casa ou usa em algum computador pessoal...Eu não sou contra o Orkut...Mas eu sei onde usa-lo...

    Sabe o que fazer?

    Chega la no Admin e pede para ele desbloquear, pode ter certeza que ele vai desbloquear na hora, ele é gente boa, ele deve ter bloqueado por engano...

    :toim:

    Há braços