Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Lele
    Visitante

    Padrão orkut bloqueado

    Gente ...socorro tem muito admin chato nesse fórum...
    Não sei como vc's aguentam...
    O orkut é muito útil, não serve só pra encontrar amigos e fazer amigos, tem informações muito uteis nele, por exemplo da minha faculdade, quando eu fui entrar na faculdade tive informações importantes lá sobre meu curso...
    Seria bom se um pessoalzinho aqui parassem de bancar os chatos e colaborassem mais com a gente pobres mortais..
    Abraços

  2. #2

    Padrão orkut bloqueado

    Pois é moça... mas será que vc entra nele só pra ver a comunidade da sua faculdade? acho brabo né? haushdiuashudas....

    Se fechamos os sites é pq VOCES usuários nao sabem usar :good:

    Não generalizando...

  3. #3

    Padrão orkut bloqueado

    Mais uma coisa, não sao os admins do site que bloqueiam o okurt eh o admin da tua rede

    e a função dos admin eh deixar a rede estavel,funcionando,limpa e seguindo a politica da empresa, se a sua empresa nao permite vc nao tem que brigar ou achar o admin chato, ele ta cumprindo ordens assim como vc, fique puto com o chefe :P

  4. #4

    Padrão Verdade

    Aew,

    Concordo com o Ice... Aqui na empresa mesmo é tudo liberado, mas ja foi bloqueado por muito tempo, mas o pessoal aprendeu..
    Dias atras o chefinho avisou que ia bloquear o messenger, resiultado?

    Param de abusar do MSN e comelçaram a manerar, resumindo: continua liberado


    Como disse o Ice, se os Usuarios soubessem usar, nionguem bloqueava nada!, até porque é um saco ficar fazendo isso.

    flws,

  5. #5
    gmlinux
    Visitante

    Padrão orkut bloqueado

    Quando entrei aqui na empresa estava um caos, era quase tudo liberado, resultado era uma banda saturada, neguinho baixava uma iso por dia, e nem sempre literalmente, ou seja, ouvindo rádio, fotos, e fazendo downloads, dava mais de 400MB para certos usuários.
    Na minha opinião, ambiente de trabalho é para trabalho, e eu concordo com as políticas das empresas em bloquear sites como Orkut.

  6. #6

    Padrão orkut bloqueado

    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Na minha opinião, ambiente de trabalho é para trabalho, e eu concordo com as políticas das empresas em bloquear sites como Orkut.
    Políticas de RH bem sucedidas resolveriam esse problema... para ambos os lados (empresa/empregado), sem precisar bloquear nada. O problema é realmente se ter meios de mudar as idéias que muitas pessoas têm em relação à isso... Cultura ninguém muda. É muito pessoal. Então.... a empresa só pode mesmo acreditar que todo funcionário só trabalha bem com limitações e imposições...

  7. #7

    Padrão Re: orkut bloqueado

    Citação Postado originalmente por Lele
    Gente ...socorro tem muito admin chato nesse fórum...
    Não sei como vc's aguentam...
    num eh pra gente q vc tem q falar isso....vc tem q reclamar eh com o seu chefe q nao dexa vc acessar....aki na minha empresa eh tudo liberado....e quando foram tentar bloquear meu chefe quase chuto a cabeca do moleke q fez isso....
    :P

  8. #8
    LenTu
    Visitante

    Padrão orkut bloqueado

    aki onde eu e SDM trabalhamos.. nosso blokeio eh psicologico... XD

    qdo um tah fazendo merda... o otro fala "foco feio"

    a sorte eh q nunka os dois param juntos pra fazer merda... :roll:

  9. #9
    gmlinux
    Visitante

    Padrão orkut bloqueado

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Na minha opinião, ambiente de trabalho é para trabalho, e eu concordo com as políticas das empresas em bloquear sites como Orkut.
    Políticas de RH bem sucedidas resolveriam esse problema... para ambos os lados (empresa/empregado), sem precisar bloquear nada. O problema é realmente se ter meios de mudar as idéias que muitas pessoas têm em relação à isso... Cultura ninguém muda. É muito pessoal. Então.... a empresa só pode mesmo acreditar que todo funcionário só trabalha bem com limitações e imposições...
    Politicas de RH em empresa pública.... não funciona!

  10. #10
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão orkut bloqueado

    tudo se resume a duas palavras: BOM SENSO

    É isso que falta, as pessoas insistem em achar que o trabalho é uma extensão de seu lar, quando isso não é verdadeiro. Se todos usassem o bom senso não existiria bloqueios, políticas, unilateralismo...
    Mas como se usa pouco destas duas palavras, e como não dá pra alisar folgado... BLOQUEIO!

  11. #11

    Padrão orkut bloqueado

    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Na minha opinião, ambiente de trabalho é para trabalho, e eu concordo com as políticas das empresas em bloquear sites como Orkut.
    Políticas de RH bem sucedidas resolveriam esse problema... para ambos os lados (empresa/empregado), sem precisar bloquear nada. O problema é realmente se ter meios de mudar as idéias que muitas pessoas têm em relação à isso... Cultura ninguém muda. É muito pessoal. Então.... a empresa só pode mesmo acreditar que todo funcionário só trabalha bem com limitações e imposições...
    Politicas de RH em empresa pública.... não funciona!
    Nem em particulares, o que ocorre é a adequação por "livre e espontânea pressão". Como eu disse e foi bem reforçado pelo SerAntSou, bom senso é pessoal.

  12. #12
    gmlinux
    Visitante

    Padrão orkut bloqueado

    É que politica de acesso a internet, em empresa privada, ainda pode incluir o departamento de Recusros Humanos no sentido de aplicar punições, como carta de advertência por acessar um site impróprion nas suas políticas de acesso, assim nem é preciso bloquear, basta monitorar.
    Em empresa pública... sem chance, só ha uma alternativa, bloquear!!!

  13. #13
    lele
    Visitante

    Padrão orkut bloqyueado

    Queridos ..em nenhum momento eu disse que o orkut é bloqueado na empresa que eu trabalho,,,
    Ele é bloqueado na própria faculdade, o que eu achio um absurdo a partir do momento que no orkut temos muitas informações uteis sobre o curso que eu faço e a própria faculdade..
    Abrçs
    E eu ainda acho q aqui tem muito ADM chato

  14. #14

    Padrão orkut bloqueado

    Chato eh o chefe jah falei,
    admin ta cumprindo com o dever.................


    alias eu tb faria isso por gosto mesmo 6)

    puta coisa inutil orkut, jah tem icq,msn,email,etc.. pra q isso pra trocar informacao?

  15. #15
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Re: orkut bloqyueado

    Citação Postado originalmente por lele
    Queridos ..em nenhum momento eu disse que o orkut é bloqueado na empresa que eu trabalho,,,
    Ele é bloqueado na própria faculdade, o que eu achio um absurdo a partir do momento que no orkut temos muitas informações uteis sobre o curso que eu faço e a própria faculdade..
    Abrçs
    E eu ainda acho q aqui tem muito ADM chato
    E como saber se os users não abusam?
    sacou porque somos chatos? ser baba de usuário é foda!

  16. #16
    Mussauer
    Visitante

    Padrão orkut bloqueado

    Eu administro um proxy de uma universidade, nem sei se é a mesma da lele :P . É tudo bloqueado mesmo, a faculdade dispões de algums laboratórios para os alunos fazerem pesquisas e nego senta a bunda na frente do micro pra ficar em chat, orkut e etc...

    Tem mais é que bloquear mesmo hehehehe ainda mais com a ordem vindo da chefia 6)

    [ ]'s

  17. #17
    UsEr_147
    Visitante

    Padrão VCs conversam MUITA BESTEIRA

    Repondendo a menina... Basta entrar pelo endereço do ip do site e seu problema estara resolvido... Deixa os idiotas ai descutindo outras besteiras e faça bom proveito :clap:

  18. #18

    Padrão Re: VCs conversam MUITA BESTEIRA

    Citação Postado originalmente por UsEr_147
    Repondendo a menina... Basta entrar pelo endereço do ip do site e seu problema estara resolvido... Deixa os idiotas ai descutindo outras besteiras e faça bom proveito :clap:
    idiota aki eh vc, se usar ip ao inves de nome resolve alguma coisa ai eh pq teu admin eh INCOMPETENTE 6)

  19. #19

    Padrão orkut bloqueado

    asudhudua.... DENY ALL!!!!

  20. #20

    Padrão orkut bloqueado

    aeiuhaeiuhaiueheh......acessar pelo IP....essa foi boa msm.... :toim: