+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rafaelmr77
    Visitante

    Padrão Qual serio o modelo de roteador?

    Pessoal,

    Preciso de um roteador que suporte protocolo IP e protocolo Frame-Relay com interface serial V.35 sincrona.

    Quais seriam ?

    É para conexão com a embratel.

    Rafael

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Qual serio o modelo de roteador?

    se vc naum quizer ter dor de cabeça usa um cisco

  3. #3

    Padrão Qual serio o modelo de roteador?

    Se tiver "tutu" compra um Cisco 805...

    Se não... pode pegar um Cyclades PR1000, eh bonzinho e mais barato...

    :P

  4. #4

    Padrão Opa

    Aew,

    Cara, se voce achar melhor, de mais espeficacoes e lhe informaremos um router com qualidade para a sua necessidade..

    Qual a banda??? Sera apenas um link ou tera dois links?

    quanto ao sugerido pelo amigo, o PR-1000 é bom, mas se for usar mais de 1,5mb não recomendo, tivemos varios problemas com isso!!!

  5. #5
    rafaelmr77
    Visitante

    Padrão Qual serio o modelo de roteador?

    Por enquanto apenas um link de 512mb.

    Terei um link embratel.
    Normalmente quanto custa um router desse ?

    Eu tenho 4 servidores ligados num router 16 portas Giga dell nao gerenciável que é ligado num cisco que conecta com link da brasiltelecom.

    Irei trocar pelo link da brasiltelecom.

    Quero algum router que ligue nesse meu router dell que seja bom mas nao mt caro.

    Rafael

  6. #6
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Qual serio o modelo de roteador?

    olha o cisco 850 custa ai em torno de 700 reais


    eu tenho um netrouter aki e vendo ele por 400 reais

    ele vai a te 2mb eu gosto dele porem gosto mesmo é do cisco porem como seu link é de 512 um netrouter vai bem

  7. #7
    rafaelmr77
    Visitante

    Padrão Qual serio o modelo de roteador?

    Onde consigo comprar esse CISCO?
    Qual a garantia?

    Infelizmente que vai comprar não sou eu. Eu não vejo problemas em comprar usado. Mas a pessoa que vai aprovar não vai aceitar.

    Agradeço sua atenção.

    Rafael

  8. #8

    Padrão Qual serio o modelo de roteador?

    Router Digitel = BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim:

  9. #9
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Qual serio o modelo de roteador?

    o fera digitel naum é bomba



    é a bomba rss


    eu nunca vi roteador mais ruim que este digitel


    porem eu tenho 1 ate hj num link de 512 funcionando legal

    mais é como eu falei router é cisco

    eu to falando do cisco novo

    só tem um porem o 850 só vai ate 512mb

    vc pode comprar um 1710 ou 2500

  10. #10

    Padrão Qual serio o modelo de roteador?

    Rapai, negocio q o bixo eh podi d+!! cara, fala serio eu tenho NOJO desse roteador! heeheheh
    :@: :@: :@:

    Roteador Digitel nem pra peso de papel serve pq os bixo eh tudo feio.... hehehe, agora fala serio a interface eh horrivel, interface web feita no front page 0.5 beta, por tudo dah erro, quando vai salvar as configuracoes as vezes o bixo nao salva...

    Aquela serie NR1xxx my god, que bostona, quando vc acessa via telnet vc olha pra aquilo dah vontade de ir pra fabrica da digitel pra matar o cara que fez... pensei q o NR3000 escapasse, mas eh a mesma MERDA so com mais WANs.... :@: :@:

    E aquele lance "conexao matriz filiail.... conexao filial matriz..." puta merda!!! fizeram isso pra ficar "facil" mas o bixo eh todo tosco pq vc configura aquilo mas sempre tem q ir nas configuracoes avancadas pra deixar o bixo rodando direito!!!

    E tu jah tentou configurar PPP nele? tem q ter um how-to de configuracao da digitel, pq nao adianta vc ter configurado o mais complicado roteador do mundo pq a digitel tem seus proprios conceitos! (e pense nums conceitos!) :P

    Jah configurei CISCO, Cyclades, Hauwei, Digitel, Lucent... Disparado o pior eh o Digitel, depois vem o Lucent (hehehe, mais ainda longe de ser tao ruim)...

  11. #11
    Mitnicks
    Visitante

    Padrão Venda do Roteador

    Tenho um roteador cisco 805 para vender barato... se tiveres interessado meus contaotos cel 094 9152-1837 email [email protected]

    Atenciosamente...

    Ass. Júliu's César Arraes