Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    caticiane
    Visitante

    Padrão squirrelmail não fica em portugues

    Entao moço,

    Foi o que eu fiz... na mesma sequencia ... mas mesmo assim nao funcionou.. so mostra akela seta estranha.. o estranho é que qdo digito a nova senha e a redigito de maneira errada ele reclama .. dizendo q nao confere.. mas nao muda qdo faço certo...

    Eu acho q fiz tudo certinho.. mas nao sei o q ta dando zirka!!!

    ops:

  2. #22
    wrochal
    Visitante

    Padrão squirrelmail não fica em portugues

    O que poderemos fazer, deseja uma ajuda melhor? entre em contato no email [email protected] ou msn [email protected]

    até,

  3. #23
    feknando
    Visitante

    Padrão Conseguiu resolver??

    Estou com o mesmo problema que vc !!! vc ja resolveu o esquema da senha ???



    Citação Postado originalmente por caticiane
    Entao moço,

    Foi o que eu fiz... na mesma sequencia ... mas mesmo assim nao funcionou.. so mostra akela seta estranha.. o estranho é que qdo digito a nova senha e a redigito de maneira errada ele reclama .. dizendo q nao confere.. mas nao muda qdo faço certo...

    Eu acho q fiz tudo certinho.. mas nao sei o q ta dando zirka!!!

    ops:

  4. #24
    feknando
    Visitante

    Padrão Re: Conseguiu resolver??

    O meu problema é o mesmo e nao altera a senha, ele lê a senha mas nada estou tentando descobrir oque é qualquer coisa coloco aki

    Citação Postado originalmente por feknando
    Estou com o mesmo problema que vc !!! vc ja resolveu o esquema da senha ???



    Citação Postado originalmente por caticiane
    Entao moço,

    Foi o que eu fiz... na mesma sequencia ... mas mesmo assim nao funcionou.. so mostra akela seta estranha.. o estranho é que qdo digito a nova senha e a redigito de maneira errada ele reclama .. dizendo q nao confere.. mas nao muda qdo faço certo...

    Eu acho q fiz tudo certinho.. mas nao sei o q ta dando zirka!!!

    ops:

  5. #25
    Mr_Mind
    Visitante

    Padrão squirrelmail não fica em portugues

    e logs? há?

    isso num sistema como o debian é como fazer spaghetti! água a ferver, um pouco de sal, dois pingos de azeite e é só adicionar o spaghetti e deixar ferver...

    1 - já tentaste ver os logs do courierpassd?
    2 - já tentaste um teste via consola?
    3 - quanto ás locales o proprio debian se queixava de elas não terem sido bem instaladas, e o comando "dpkg-reconfigure locales" seria o suficiente para gerares as locales desejadas e definir uma default. depois no interface de configuração do squirrelmail é só definir o charset (no meu caso ISO-8859-15, países do Euro) e a língua (no meu caso pt_PT, no teu, pt_BR)

  6. #26
    caticiane
    Visitante

    Padrão squirrelmail não fica em portugues

    feknando...

    ainda nao consegui resolver.. mas o MAJOR esta tentando me ajudar.. portanto acompanha e participa do topico abaixo:

    https://under-linux.org/modules.php?...=135145#135145