Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Terabeam em longas distancias

    Os equipamentos Terabeam Long Range são os melhores equipamentos pra longas distancias com visada de 50 Km? Preciso faze um link desta distancia e estou com duvida nos equipamentos. Vo enfrenta muita interferencia e quero colocar um equipamneto em 5.8 pra fugir delas. Ouvi falar nos equipamentos Trango alguem conheçe ou usa? Tbm queria saber se alguem tem um link dessa distancia e que equipamentos usam.

    Valeu e até mais.

  2. #2

    Padrão Terabeam em longas distancias

    olha, pelo que vejo o pessoal comentar vc deve usar ou terabeam ou tsuname.

    esses terabeam são novos no mercado brasileiro, mas chegaram com bastante impacto, acho q vale a pena vc dar uma olhada.

  3. #3
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    O trango no Brasil ainda não vi ninguem utilizar , tem o TRANZEO que é fornecido pela Orbitel. www.orbitel.com.br e que serviria para vc. É semelhante ao Terabeam, utilizo aqui e funciona muito bem.

  4. #4

    Padrão Terabeam em longas distancias

    Estou pensando em usar o Terabeam, pois preciso de um equipamento robusto que aguente o trafego de mais de 300 clientes do outro lado. Esses da Orbitel ja ouvi falar mas nunca vi alguem que use e não sei se vão a longas distancias e se aguentam muito trafego em cima.

    Os Tsunamis n vão tão longe pelo que sei ja vi uns em funcionamentos mas em ate 15 km e n tinha muitos clientes do outro lado.

    Alguem tem um caso sucesso a distancias acima de 50 km com terabeam? O ping com trafego ficou enquanto?

    Obrigado e um abraço.

  5. #5
    jow
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    veja bem nao e tao assim ta cada caso e o caso.....no caso do tsuname tem q verificar a area de afastamento tem q ver se nao tem tanto obstaculo........com tbm na terabeam mais a terabeam tem o preço mais acessivel do q a tsuname........verifica legal ai se.....

  6. #6
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    Se voce quer qualidade sugiro usar o Canopy da Motorola, esse chega a 56 km com troughput efetivo de 14 Mbps.

    www.canopy.com.br

  7. #7

    Padrão Terabeam em longas distancias

    amigao o terabeam é mais robusto que qualquer um enquanto alguns dao 15 mega o terabeam chega a da ate 36 16 mega recebendo e 16 enviando ,tenho um cliente que está fazendo 70 km com o long Range qualquer coisa me ligue e eu te passo o tel dele pra você bater um papo com ele pegue meu msn que é melhor abraços

  8. #8
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    vc ter uma velocidade de 36 Mbps nao significa nada.
    O mais importante é voce ter QoS, ter estabilidade, e boa performance.

    Duvido que voce tem 36 Mbps todo o tempo, e se esses 36 Mbps não forem bem usados vai ficar mais lento que os 14 Mbps do Canopy.

  9. #9

    Padrão Terabeam em longas distancias

    bom pelo tempo que a canopy tem no mercado já era pra ter esplodido se fosse bom agora veja a força que o terabeam entrou no mercado não preciso falar mais nada deixe nosso amigo pesquisar depois ele nos fala qual ira comprar :good:

  10. #10
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    heheheheheeheh
    Amigo, agora que eu vi que voce eh revendedor.
    Eu sei que voce esta querendo vender seu peixe, eu tbem vendo terabeam, mas esse forum naum tem o intuido de ser comercial e sim de trocarmos ideias!

    O Canopy ao contrario do que voce disse ja esta muito presente no Brasil, e não pode ser comparado com o terbeam por dois motivos.

    - O Canopy é TDMA (Tecnologia de Celular);
    - É da Motorola (empresa mais do que conceituada);

    O terabeam tem um custo menor que o Canopy isso é fato mas tras menos beneficios tbem.

  11. #11

    Padrão Terabeam em longas distancias

    fazer oque né sou uma revenda mais alem de querer vender meu peixe você quer vender o seu apenas fala oque é real se quizer falo canopy é uma bosta e tenho varios clientes insatisfeitos

  12. #12
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    Ok Cristiano,

    Voce esta levando para outro lado e eu não quero discutir!
    Nao eh este o proposito do Forum.

    Eu não encaro voce nem ninguem como concorrente, tem mercado pra todo mundo, um dia meu Diretor me disse a seguinte frase.

    "..... Nunca fale mal de seu concorrente, pois o seu concorrente de hoje pode ser seu empregador de amanha..."

    nunca mais esqueci essa frase, leia e reflita.
    Se eu quisesse vender no forum não falaria do Canopy, pois este exige um projeto detalhado e naum é em qualquer lugar que funciona, alem do mais eh caro.

    Eu falaria de uma solucao barata e que qualquer um saiba isntalar.
    Eu cuido da parte tecnica da empresa nao eh meu trabalho vender, quando alguem me procura perguntando preco eu passo para os meus vendedores.

  13. #13

    Padrão Terabeam em longas distancias

    mais é claro não preciso refletir nada ..... apenas faleu oque é real oque o terabeam da que é 36 mega e você fala que não melhor rever os conseitos e outra quem me falou isso e me ensinou você como outros devem conhecer que é o Ricardo o melhor tecnico que eu e varias pessoas conhecem bom ate capacidade de curso ele dá ou melhor dava pq quem é bom não fica a vida inteira em uma empresa vai pro exterior ..... é só oque tenho a dizer mais nao efeta nossa amizade melhor você falka as coisas boas do Canopy e eu falo as coisas boas do terabeam e nao discutir se vai ou nao

  14. #14

    Padrão Terabeam em longas distancias

    he... gente.....
    querem usar rádios de verdade??? Primeiro, vocês tem Dinheiro???? Então compre o rádio ALVARION. Não sou revenda, não sou distribuidor, apenas acho que entendo só um pouquinho de Wireless. Um abraço a vocês!

  15. #15
    jow
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    olha amigo da uma olhadinha sim na long rage ela esta mais em conta doq o canoopy....e tsuname.
    abraçao vc nao vai se arrepender..
    falow ate +
    jow

  16. #16
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    Voces soh falam de preco, onde fica a qualidade??????

  17. #17
    jow
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    vai me dizer q a terabeam nao tem qualidade a vc esta brincando...
    hj em dia nao manda so a qualidade assim nao e a grana veio.
    hj o q manda e o bouso.........
    t+

  18. #18
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    hehehehehe
    Não podemos generalizar, graças a Deus ainda existem as pessoas que se preocupam com qualidade.

  19. #19
    jow
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    muitos poucas.

  20. #20
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    Eu sempre ofereco qualidade aos meus clientes.
    Minha margem de lucro vendendo terabeam eh pelo menos o dobro do que eu ganho vendendo proxim, mas eu prefiro oferecer sempre o que eu tenho de melhor.

    O dia que só existirem clientes que preferem preco a qualidade eu paro de trabalhar com Wireless.