Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quero a opnião dos colegas

    Sempre utilizei o CONECTIVA LINUX, e devido a comprar da Conectiva pela Mandrake, não sei se vou continuar utilizando o mesmo. Gostaria de saber se o Mandrake é bom? É se vou (talvez) mudar de distribuição. Qual delas eu deveria passa a estudar? Sem ter que compromete o pouco que já aprendí.

    Grato.

  2. #2

    Padrão Quero a opnião dos colegas

    Cara pelo que foi dito ate agora ainda nao tem uma previsao do mandriva ser lançado no lugar do mandrake ou da conectiva, entao se gosta recomendo continuar usando conectiva e ver o que vai acontecendo, uma boa eh testar essa versao especial do mandriva que saiu.

    Falows

  3. #3

    Padrão Quero a opnião dos colegas

    Não vi o Mandriva funcionando ainda, mas quem testou e me comentou, não fez bons comentários. Pode ser relativo, preciso ver ainda

    Porém eu e o administrador da rede onde trabalho entramos num acordo de mudar de distribuição. Usamos Conectiva e o resultado não é tão satisfatório. Como ainda é uma incógnita o que vai acontecer devido essa 'fusão' e precisamos testar novos resultados, não pretendemos mais ficar no Conectiva... ops:

    (Agora se eu disser que estou triste por mudar de distro, eu vou estar mentindo 6) hehehe.)

  4. #4

    Padrão Quero a opnião dos colegas

    Entao eu acho que ele deve testar o mandriva, se nao ir para alguma distro que ele goste.

    falows

  5. #5

    Padrão Quero a opnião dos colegas

    Se for mudar, experimenta o Kurumim, testa o 4.1

    Falei ...

  6. #6
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Quero a opnião dos colegas

    Não esqueça de testar o SuSE

  7. #7

    Padrão Quero a opnião dos colegas

    Depois de testar o Mandriva. Não esqueça de testar o Slackware :P

  8. #8

    Padrão Quero a opnião dos colegas

    Concordo nao esquece de testar o SuSE


    falows

  9. #9

    Padrão Quero a opnião dos colegas

    Mano vc pode Migrar para o Fedora....as diferenças são minimas... além do Fedora ser bem melhor

  10. #10

    Padrão Quero a opnião dos colegas

    Legal! Obrigado pela opnião de todos.
    O que vocês me dizem do Debian r4? Seria uma boa escolha para o mercado nacional?

  11. #11
    rafaelpazcolles
    Visitante

    Padrão Quero a opnião dos colegas

    Meu amigo, aproveita o momento e dá uma analisada do Slackware!

    Abraços!

  12. #12

    Padrão Quero a opnião dos colegas

    se vc sair do conectiva e ir para o Debian vc vai desistir de usar o Linux...rsrsrs...

  13. #13

    Padrão Quero a opnião dos colegas

    se comecarem a falar q essa ou aquela distro eh melhor... a discussao vai virar zona.... podem parar...

    kra... o conectiva nao vai deixar d existir... pq vc nao espera ateh o mandriva estar consolidado.... pra experimentar ele... e dae sim, tirar suas proprias conclusoes?

    []'s

  14. #14

    Padrão Quero a opnião dos colegas

    Concordo...

    Se você quiser saber mais sobre o mandriva. Da uma olhada na LinuxMagazine deste mês:

    http://www.linuxmagazine.com.br/issue/07

    Falow !

  15. #15
    felipeasc
    Visitante

    Padrão Quero a opnião dos colegas

    Eu to migrando tudo de NT para Linux e estou usando só Slackware......

    EXPERIMENTA....EXPERIMENTA....EXPERIMENTA....EXPERIMENTA....

  16. #16
    D4rk_Sl4ck
    Visitante

    Padrão Quero a opnião dos colegas

    Cara .. começaram a falarm que tal eh melhor pq eh melhor .. isso naum eh argumento ... por exemplo .. eu acho que o Debian se constitue numa boa opção por ser bem estável e por ter uma infinidade de coisas documentadas .. Acho Slack uma outra excelente opção por ter um montão de gente que testou alguma coisa nele e deu certo!!! Dessa forma, num use fedora pq eh bonito .. Mandrake pq eh aquilo .. Se vc achar conveniente usar o conectiva use!! eu não gosto do conectiva pq acho ele uma cópia mal-feita do RedHat .. Não gosto do Mandrake pq achei que ele tinha alguns bugs .. no mais ... eh isso ... naum vamos entrar na polemica que um eh melhor pq eh mais bonito ou pq o vizinho do meu primo do cunhado do .... achou legal!

  17. #17
    Visitante

    Padrão Quero a opnião dos colegas

    putzz ... nem tinha visto o comentário "se vc migrar do conectiva pra debian vc vai desistir do Linux" essa foi muito mal MESMO :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim:


    No coments!!

  18. #18
    D4rk_Sl4ck
    Visitante

    Padrão Quero a opnião dos colegas

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    putzz ... nem tinha visto o comentário "se vc migrar do conectiva pra debian vc vai desistir do Linux" essa foi muito mal MESMO :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim:


    No coments!!
    ah, eu havia esquecido de Logar!!!

  19. #19

    Padrão Quero a opnião dos colegas

    Citação Postado originalmente por aprendiz_ce
    Legal! Obrigado pela opnião de todos.
    O que vocês me dizem do Debian r4? Seria uma boa escolha para o mercado nacional?
    Cara e a distro q mais gosto pela estabilidade e facilidade de atualizacao e instalacao de novos pacotes. Mas como ja disse em outros topicos, isso eh meio pessoal, se me perguntarem eu recomendo o debian. Mas sempre procure utilizar distros consagradas pois vc ja sabe com o q esta lidando.

    [] Dotta

  20. #20
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Quero a opnião dos colegas

    testa o windows! :P hahahahahaha