+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Instalar kurumin num hd com conectiva 10 e winxp

    Bom dia amigos,

    Gostaria de uma ajuda de vcs, pois, tenho no meu micro o conectiva 10 e win xp e o boot é o lilo, gostaria de saber se eu instalar o kurumin numa partição vazia ele vai sobrescrever o lilo, ou se na instalação eu não optar por instalar o lilo do kurumin, tem como eu adicioná-lo no lilo do conectiva?

    Grato.


    Adairton Freire

  2. #2

    Padrão Instalar kurumin num hd com conectiva 10 e winxp

    Ele vai sim tentar subscrever o Lilo, mas na hora da pergunta você deve responder não.

    Voce pode sim adiciona-lo no Lilo do conectiva sem problemas, basta apontar a partição em que ele está instalado com a versão do kernel.

  3. #3

    Padrão Instalar kurumin num hd com conectiva 10 e winxp

    ele pode ou nao sobrescrever o lilo do conectiva.... vc define isso durante o processo d instalacao...

    mas ele reconhece a existencia do seu conectiva... e a instalacao do kuruma pode ser feita adicionando o lilo do proprio kuruma q adiciona nele o conectiva e qq outra distro q vc tiver

    []'s

  4. #4

    Padrão Instalar kurumin num hd com conectiva 10 e winxp

    Amigos quer dizer q faço com o conectiva da mesmo forma q se faz com uma instalação windows numa partição? Basta tirar o comentario da devida partição?

  5. #5

    Padrão Instalar kurumin num hd com conectiva 10 e winxp

    nao eh soh tirar o comentario.. vc deve informar na entrada do lilo, qual o caminho onde estah a instalacao do seu conectiva....

    #MOVED TO INICIANTES

    []'s