+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Inserir Software no superdownloads na area linux

    :@: Eu desenvolvi um software para administrar usuarios locais e do samba em php+mysql mas não consigo disponibilizar para download no superdownloads.com.br . eu ja me cadastrei e não achei onde cadastrar software na area linux só na windows quem puder me ajudar eu agradeceria e se quiser dar uma olhada nele esta no grupo http://br.groups.yahoo.com/group/admintux/ na area arquivos esta muito legal e é bastante util para quem tem muitos usuarios e precisa gerenciar localmente permitindo que os propios usuarios alterem seu dados e um super usuario predefinido posso administrar tudo criar , excluir , alterar e bloquear

  2. #2
    Plugada
    Visitante

    Padrão Inserir Software no superdownloads na area linux

    Ois

    Infelizmente não tem essa opção no superdownloads, todos os links que estão são tirados no próprio site do projeto. Mas isso daqui um tempo mude já que eles estão com essa enquete.

    O que você gostaria que nós implementássemos aqui no Developers?
    [] Poder inserir/gerenciar meus softwares para Linux
    E está apenas com 29,6% outra opção ganhando.

    Você pode criar um página para seu software aqui.
    www.codigolivre.com.br ou http://sourceforge.net/index.php

    Vou conferir o seu x:*

    T++

  3. #3

    Padrão Inserir Software no superdownloads na area linux

    Como funciona essa area de developers aqui no site eu te envio o programa é isso

  4. #4

    Padrão Inserir Software no superdownloads na area linux

    kra a ideia d ter um local aque no portal pra fazer o hosting d projetos eh mto boa...

    o grande prob eh q hj, nossos servers estao quase q sem espaco em disco...

    o lance seria atraves d patrocinios, como o google.. e como os q estamos abertos para receber conseguir mais equipamentos para pode aumentar a quantidade de opcoes do portal...

    se vc tiver algum lugar pra fazer o hosting dos arquivos, acredito sim que poderiamos criar uma secao para developers.. mas q por enquanto, os link seria redirecionados para esse local onde os arquivos estao hospedados...

    entre em contato caso ainda tenha interesse

    []'s

  5. #5

    Padrão Inserir Software no superdownloads na area linux

    :clap: Eu tenho sim os dados são o seguinte

    forum do software
    http://br.groups.yahoo.com/group/admintux/

    no forum tambem tem na area de arquivos tem sim

    Descrição do software : O "ADMIN TUX" é uma ferramenta que vem com intuito de ajudar na administração de usuários em servidores linux, com samba instalado , permitindo aos propios usuários alterar suas senhas via browser e o administrador poder criar excluir e bloquear usuarios com uma ferramenta agil cria login em e-mail, ftp , linux , samba ao mesmo tempo e ele só requer MYSQL (Banco de dados) PHP ( Linguagem da interface) APACHE(SERVIDOR WEB)Comunicação com o browser ( SUDO )Permissões de super-usuário e com facil instalação .NA SESSÃO ARQUIVOS TEM O ADMINISTRADOR PARA DOWNLOAD.

    o link para donwload é www.gpsa.ufc.br/admintux1.0.tar.bz2

    muito obrigado e aguardo resposta